Bruno Senna admite frustração por chuva em treino
O primeiro dia de treinos livres para o GP da Coreia do Sul de Fórmula 1, nesta sexta-feira, foi marcado pela forte chuva que caiu em Yeongam. Com a pista muito molhada, alguns pilotos sequer conseguiram registrar tempo na primeira sessão, pela manhã. Entre eles, o brasileiro Bruno Senna, da Renault, que admitiu a frustração com o ocorrido.
"Não há muito o que dizer sobre esta manhã, a não ser que é frustrante para todos os pilotos quando você não consegue anotar tempo em uma volta. À tarde foi importante conseguir um tempo na pista, apesar de termos encontrado algumas dificuldades com o balanço do carro", afirmou.
Por conta da chuva, Senna conseguiu dar apenas 29 voltas no circuito sul-coreano. Com a performance na sessão da tarde, o brasileiro conseguiu o 15.º melhor tempo do dia, com 1min55s187. O mais rápido foi Lewis Hamilton, da McLaren, com 1min50s828.
O desempenho não agradou ao piloto da Renault, que apontou a necessidade de evolução. "Precisamos observar o que podemos evoluir em termos de aerodinâmica, senão encontraremos dificuldades no final de semana", afirmou.
BARRICHELLO - Outro que admitiu a frustração com o treino desta sexta foi o brasileiro Rubens Barrichello. Com o 13.º melhor tempo do dia, com 1min54s831, o piloto da Williams esperava um desempenho melhor, se não fosse pela forte chuva.
Ele foi um dos que conseguiram registrar tempo pela manhã, com 2min08s218, mas não ficou satisfeito. "A pista estava muito molhada para pilotar nesta manhã e pela tarde estava apenas um pouco melhor. Por conta das condições é difícil fazer um bom julgamento de nossa performance comparada com a das outras equipes", declarou.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/bahia
Podendo ficar 180 dias suspenso, Zé Roberto vai à missa do Bahia
-
/palmeiras
Arena Palestra tem primeira cadeira instalada, na cor preta; Marcos vai estrear assento
-
/saopaulo
Mesmo com risco de ir ao banco, Denis se inspira no empenho de Ceni
-
/rolandgarros
VÍDEO: Para Meligeni, jogo de Serena foi o mais interessante de Roland Garros até aqui
-
/atleticomineiro
Atacante Diego Tardelli adere a programa sócio-torcedor do Atlético-MG
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 04 Governo já discute redução de superávit ...
- 05 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 06 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 07 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 08 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Ex-integrante do Mossad sugere envolvimento ...
Programação da TV
-
29/05 Agora
América-RN x Avaí
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 Agora
CRB x Guaratinguetá
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 Agora
Joinville x Guarani
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 Agora
Ceará x Goiás
Futebol | Série B do Brasileirão
SporTV -
29/05 Agora
São Caetano x Bragantino
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










