ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Velocidade

Button lidera terceira sessão de treinos livres no Japão

08 de outubro de 2011 | 0h 29
AE - Agência Estado

Assim como aconteceu nas duas primeiras sessões, na sexta-feira, o inglês Jenson Button, da McLaren, conquistou o melhor tempo da terceira sessão de treinos livres para o GP do Japão de Fórmula 1, no circuito de Suzuka. Neste sábado, ficou com a primeira colocação com o tempo de 1min31s255, pouco mais de meio segundo à frente de seu companheiro de equipe, o também inglês Lewis Hamilton (1min31s762).

A terceira colocação ficou com o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que está muito perto de conquistar o bi na Fórmula 1. Com o tempo de 1min32s122, o atual líder da competição ficou na frente do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, que marcou 1min32s279 em sua melhor volta.

Vice-líder do Mundial, Jenson Button tem de vencer a corrida de domingo e torcer para Vettel não marcar ponto. Só assim a definição do título da temporada poderá ser postergada para a próxima etapa, que acontecerá na Coreia do Sul, no próximo dia 16.

Entre os brasileiros, o melhor foi Felipe Massa, da Ferrari, em sexto lugar com 1min32s429. Bruno Senna, que bateu com sua Renault durante o treinamento, fez o 17.º melhor tempo com 1min35s389. Logo atrás, em 18.º, Rubens Barrichello, da Williams, fez 1min35s651.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 29/05 Agora

    Jogos

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 29/05 15h45

    Caja Laboral x Real Madrid

    Basquete | Liga Espanhola

    BandSports
  • 29/05 15h45

    Itália x Luxemburgo

    Futebol | Amistoso

    SporTV e Esporte Interativo
  • 29/05 19h30

    América-RN x Avaí

    Futebol | Série B do Brasileirão

    Pay-per-view
  • 29/05 19h30

    CRB x Guaratinguetá

    Futebol | Série B do Brasileirão

    Pay-per-view
Programação completa

Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé

  • Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé
  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport
  • Grêmio faz 1 a 0 no Palmeiras