ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Esportes

César Cielo vencerá mesmo sem traje especial, diz técnico

Federação Internacional proibirá o uso dos maiôs tecnológicos em competições a partir de janeiro de 2010

18 de dezembro de 2009 | 11h 04
AE - Agencia Estado

O domínio de César Cielo nas provas de velocidade não mudará com o fim dos trajes tecnológicos, segundo o treinador do brasileiro, Brett Hawke. Nesta sexta-feira, o nadador quebrou o recorde mundial dos 50 metros livre, com 20s91, na última prova antes da proibição dos maiôs.

Brett Hawke cumprimenta Cielo após a conquista - Jonne Roriz/AE
Jonne Roriz/AE
Brett Hawke cumprimenta Cielo após a conquista

Veja também:
link
César Cielo quebra recorde dos 50 metros livre

"Espero que ele continue melhorando em 2010. Será um desafio sem as roupas tecnológicas. Mas ele continuará a ser o melhor. Continuará a ser campeão independentemente do traje", disse Hawke ao SporTV, logo após a prova.

O treinador veio ao Brasil para assistir à prova do pupilo, e ficou orgulhoso do que viu. "Eu tive a sorte de estar presente quando Frederick Bousquet [o antigo recordista e também treinado por Hawke] quebrou o recorde dos 50 metros. Agora posso ver a mesma coisa aqui, com César. É muito especial, especialmente por ter acontecido diante da torcida dele", afirmou.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Deportivo Táchira x Corinthians

    Futebol | Libertadores

    Globo e FOX Sports
  • 14/02 Agora

    Dallas Mavericks x Denver Nuggets

    Basquete | NBA

    ESPN
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix