ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Chico elogia evolução técnica da defesa no Atlético-PR

18 de março de 2010 | 12h 35
AE - Agencia Estado

Improvisado na defesa, o volante Chico teve atuação de destaque também no ataque, no empate contra o Sampaio Correa, pela Copa do Brasil, quando acertou até chute na trave. Para ele, o sistema defensivo da equipe evoluiu tecnicamente, sobretudo pela liberdade que o técnico Leandro Niehues concede aos zagueiros.

"O Leandro nos dá liberdade para jogar. Ele sabe aproveitar essas saídas dos zagueiros. Então paramos de dar chutão e saímos tocando mais a bola. Desta forma teremos mais a posse da bola e vamos criar mais jogadas de ataque para o time", avaliou o jogador.

Para a partida de domingo contra o Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada, Chico espera contar com o apoio da torcida. "Contra o Paranavaí a torcida vai ver que a equipe está se esforçando muito. Será um confronto direto, mas com o apoio da torcida vamos sair com a vitória", afirmou.

O Atlético-PR está na segunda colocação do Campeonato Paranaense com 22 pontos, cinco atrás do líder Coritiba. Já o Paranavaí está em quarto, com 20.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Osasco x Praia Clube

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix