ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Esportes

COB visitará Londres para acertos finais em base

Delegação vai avaliar instalações do Crystal Palace e fazer encontro com organizadores dos Jogos

13 de janeiro de 2012 | 15h 44
AE - Agência Estado

RIO - O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) começa na próxima segunda-feira uma nova visita às instalações do Crystal Palace, que será a base do País nos Jogos Olímpicos de Londres. A comitiva, liderada por Marcus Vinícius Freire, superintendente executivo de esportes, ficará hospedada até o dia 20 com a intenção de avaliar os serviços que serão disponibilizados à delegação brasileira.

O Crystal Palace receberá delegação brasileira - Divulgação - 21/02/2911
Divulgação - 21/02/2911
O Crystal Palace receberá delegação brasileira

"Trata-se de uma agenda extensa e importante. Estamos trabalhando há três anos e meio na operação Londres 2012 e chegou a hora de fazermos os últimos ajustes, atentando a todos os detalhes", disse Marcus Vinicius Freire. "Nosso objetivo é chegar a um acordo das linhas gerais para podermos retornar ao Brasil e acionar as nossas equipes para ajustarmos os planos de transporte, acomodação, alimentação, atendimento à imprensa, entre outras áreas", completou.

Os membros do COB também se reunirão com diversas áreas de atuação do Crystal Palace para definir o planejamento de atendimento à delegação brasileira. Além disso, serão realizados encontros com o Comitê Organizador da Olimpíada de Londres.

O COB explicou que os atletas brasileiros chegarão a Londres um mês antes do início das competições. Após o início da Olimpíada, o centro esportivo vai abrigar os membros da delegação brasileira não credenciados para a Vila Olímpica, como médicos, auxiliares-técnicos e treinadores.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 29/05 Agora

    Jogos

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 29/05 15h45

    Caja Laboral x Real Madrid

    Basquete | Liga Espanhola

    BandSports
  • 29/05 15h45

    Itália x Luxemburgo

    Futebol | Amistoso

    SporTV e Esporte Interativo
  • 29/05 19h30

    América-RN x Avaí

    Futebol | Série B do Brasileirão

    Pay-per-view
  • 29/05 19h30

    CRB x Guaratinguetá

    Futebol | Série B do Brasileirão

    Pay-per-view
Programação completa

Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé

  • Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé
  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport
  • Grêmio faz 1 a 0 no Palmeiras