Com dois a menos, San Lorenzo elimina o River Plate
Empate em 2 a 2 garante San Lorenzo nas quartas-de-final da Libertadores; adversária é a LDU
Mostrando garra e determinação, o San Lorenzo eliminou o rival River Plate da Copa Libertadores ao buscar o empate em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Monumental de Nuñez, em partida válida pelas oitavas-de-final.
Veja também:
Classificação
Calendário / Resultados
Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o San Lorenzo avançou às quartas-de-final e terá pela frente a LDU, que eliminou o Estudiantes. Já o River vê o sonho de conquistar a Libertadores terminar de forma dramática.
Jogando em casa, o River começou bem e abriu o placar antes dos 10 minutos, mas o gol foi anulado de forma incorreta pela arbitragem, por causa de um suposto impedimento. Mesmo assim, o time "milionário" manteve a pressão fez o primeiro gol aos 11 minutos, com Matías Abelairas.
Embalado pela torcida, o River Plate parecia cada vez mais próximo da vaga com a expulsão de Rivero, aos 42 minutos. O 1 a 0 dava a vaga do time do Monumental. Para melhorar ainda mais o ânimo do River, Bottinelli deu uma cotovelada dentro da área e foi expulso. Pênalti que El Loco Abreu cobrou e marcou.
E, quando tudo parecia encaminhado, o San Lorenzo, mesmo com dois jogadores a menos, resolveu entrar para a história da competição. Bergessio marcou aos 24 minutos e empatou três minutos depois, de cabeça, para garantir a vaga de sua equipe.
Notícias relacionadas:
- Santos atrasa lista da Libertadores e espera Alex Silva
- Edu Dracena vai estrear no ano mesmo sem estar 100%
- Ganso: Santos deve tirar proveito da altitude em jogo da Libertadores
- Dorival festeja vitória, mas cobra evolução do Inter
- Libertadores: Internacional promete pressionar Juan Aurich no Beira-Rio
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 06 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 07 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 08 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
Programação da TV
-
14/02 15h30
Braga x Besiktas
Futebol | Liga Europa
ESPN -
14/02 17h45
Bayer Leverkusen x Barcelona
Futebol | Liga dos Campeões
ESPN Brasil e Esporte Interativo -
14/02 17h45
Lyon x APOEL
Futebol | Liga dos Campeões
ESPN -
14/02 19h00
Jogos
Tênis | Brasil Open
SporTV 2 e BandSports -
14/02 19h00
Uberlândia x Pinheiros
Basquete | NBB
SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados










