Conmebol anuncia chave da edição 2011 da Copa Sul-Americana
Confrontos brasileiros definidos: Palmeiras x Vasco e Atlético-MG e Botafogo se destacam
ASSUNÇÃO - A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou nesta terça-feira a chave da Copa Sul-Americana, que terá início no dia 3 de agosto. Com a definição, os oito times que representarão o Brasil no torneio conheceram seus eventuais adversários nas oitavas de final.
Os confrontos entre os times brasileiros já era conhecido, por conta da posição na tabela do Campeonato Brasileiro do ano passado: Flamengo x Atlético-PR, Atlético-MG x Botafogo, Ceará x São Paulo e Vasco x Palmeiras.
Nesta terça, a Conmebol definiu os confrontos a partir das oitavas de final até a decisão do torneio, que será disputada no dia 14 de dezembro. Após a disputa local, duelos entre os times nacionais só deverão acontecer nas semifinais.
O vencedor de Flamengo x Atlético-PR poderá cruzar nas oitavas com o Nacional-URU, que ainda não teve seu adversário definido na fase preliminar. O vitorioso de Atlético-MG x Botafogo poderá ter pela frente o Deportivo Cali-COL, que receberá o vencedor de Independiente Santa Fé-COL e Universidad César Vallejo-PER.
O vencedor de Ceará x São Paulo poderá cruzar com La Equidad-COL, Juan Aurich-PER ou Libertad-PAR. E quem ganhar de Vasco x Palmeiras terá como possíveis adversários San José-BOL, Aurora-BOL ou Nacional-PAR.
Entre os possíveis confrontos brasileiros, Palmeiras e São Paulo poderão se encontrar na final, caso vençam seus jogos na fase eliminatória. Vasco e Flamengo se enfrentariam em uma eventual semifinal. O vencedor da Sul-Americana garante vaga na Copa Libertadores.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/liverpool
Roberto Martínez volta a negociar com o Liverpool e tem até quinta para decidir
-
/bahia
Zé Roberto é identificado por árbitro após agressão em jogo do Bahia
-
/corinthians
VÍDEO: Após treino, Tite visita a Fundação Casa e os canais ESPN; Assista
-
/futebolinternacional
Dzeko já acertou salários com o Bayern de Munique, diz rede alemã
-
/eurocopa
Casillas exalta evolução e favoritismo espanhol na disputa da Euro
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 06 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Programação da TV
-
30/05 06h00
Jogo
Tênis | Roland Garros
ESPN -
30/05 15h15
Valencia x Barcelona
Basquete | Liga Espanhola
BandSports -
30/05 16h00
Espanha x Coreia do Sul
Futebol | Amistoso
SporTV -
30/05 21h00
New Jersey Devils x Los Angeles Kings
Hóquei no gelo | NHL
ESPN -
30/05 21h07
stados Unidos x Brasil
Futebol | Amistoso
Globo e SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










