ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Corintianos esgotam ingressos para jogo com Paraná em 2 horas

Foram vendidas todas entradas disponibilizadas para a torcida do Corinthians na Vila Capanema; partida é sábado

23 de julho de 2008 | 16h 51
Redação

Em menos de duas horas, os corintianos esgotaram nesta quarta-feira todos os ingressos disponibilizados aos torcedores da equipe paulista para o jogo contra o Paraná no próximo sábado, a partir das 16h10 na Vila Capanema, em Curitiba (PR). O confronto será válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

 Mano Menezes cobra futebol simples e eficiente do Corinthians

De acordo com o site oficial do Paraná Clube, as bilheterias foram abertas às 9h e pouco antes das 11h os dois mil ingressos já haviam sido vendidos.

Já os torcedores do time paranaense ainda podem adquirir suas entradas para o jogo. Os mandantes esperam casa cheia para o confronto e por isso acreditam que os paranistas comprarão os 15 mil ingressos colocados à disposição.

Apesar de estar há três jogos sem vencer, o Corinthians ainda é líder da Série B do Brasileirão, com 28 pontos, quatro a mais do que o Juventude, segundo colocado. Já o Paraná está apenas em 12° lugar, com 17 pontos.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Bayer Leverkusen x Barcelona

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN Brasil e Esporte Interativo
  • 14/02 Agora

    Lyon x APOEL

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN
  • 14/02 Agora

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
  • 14/02 Agora

    Uberlândia x Pinheiros

    Basquete | NBB

    SporTV
  • 14/02 21h00

    Osasco x Praia Clube

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix