ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Deco faz gol de falta e garante vitória do Chelsea

Equipe do brasileiro Luiz Felipe Scolari encontra dificuldades para vencer o Wigan Athletic por 1 a 0

24 de agosto de 2008 | 12h 24
REUTERS

O Chelsea manteve 100 por cento de aproveitamento no início do Campeonato Inglês ao derrotar o Wigan Athletic por 1 a 0, graças a um gol de falta do meia Deco, neste domingo.

Veja também:

 Classificação  'Na Inglaterra, líder contra lanterna nunca é fácil', diz Felipão

O brasileiro naturalizado português Deco, que também marcou em sua estréia no time, na vitória de 4 x 0 sobre o Portsmouth semana passada, fez um lindo gol de falta aos 4 minutos, depois que o jogador do Wigan Lee Cattermole bateu com a mão na bola.

A vitória deixa o Chelsea na liderança do torneio com seis pontos, o mesmo que o Liverpool, mas o time londrino, comandado por Luiz Felipe Scolari, tem melhor saldo de gols.

O Wigan, que tirou as esperanças do Chelsea de conquistar o título na temporada passada com um empate em 1 a 1 no final da temporada, pressionou em busca do gol neste domingo mas parou nas defesas de Petr Cech.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
  • 14/02 Agora

    Uberlândia x Pinheiros

    Basquete | NBB

    SporTV
  • 14/02 21h00

    Osasco x Praia Clube

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix