Di Grassi afirma que calor preocupa a Virgin na Malásia
Os problemas enfrentados pela Virgin nas duas primeiras etapas da Fórmula 1 podem ser ainda piores no GP da Malásia, neste final de semana. Sem ter completado ainda nenhuma prova, o piloto brasileiro Lucas Di Grassi afirmou que o calor de Kuala Lumpur pode minar ainda mais a confiabilidade dos carros da escuderia.
"As altas temperaturas prejudicam a durabilidade. Está bem mais quente aqui do que estava na Austrália. Isso sem falar na umidade. Por causa disso, o carro em geral trabalha bem mais quente, e isso não é bom", lamentou o brasileiro.
Se a temperatura pode atrapalhar a resistência dos carros, Di Grassi ao menos contou que a Virgin está mais preparada. "Temos algumas melhoras em relação à confiabilidade do carro, principalmente no que concerne aos problemas que tivemos e que nos prejudicaram na Austrália, como a bomba de combustível e detalhes na parte hidráulica", afirmou.
Para o GP da Malásia, o brasileiro disse esperar que possa competir com a estreante Lotus. "O carro melhorou e a performance está boa. Espero pelo menos brigar com os Lotus, o que não aconteceu em Melbourne, já que eles estavam um pouco mais rápidos e nós estávamos economizando combustível", completou.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/futebolinternacional
Endividados, Rangers e Portsmouth podem perder pontos em campeonatos nacionais
-
/brasilopen
Em duelo de veteranos, Volandri bate fácil espanhol e vence a 1ª em 2012
-
/chelsea
Ramires se recupera antes do previsto e é liberado para treinar
-
/saopaulo
Jadson ameniza culpa de João Felipe e critica Jorge Henrique: 'também valorizou um pouco'
-
/futebolinternacional
Desejo de gigantes ingleses, Hazard deve ir para o Tottenham, diz jornal
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 03 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 04 Presidente do PT critica privatizações ...
- 05 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
- 06 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 07 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 08 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 09 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
- 10 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
Programação da TV
-
13/02 Agora
Siena x Roma
Futebol | Campeonato Italiano
ESPN Internacional -
13/02 19h00
Rio de Janeiro x São Bernardo
Vôlei | Superliga Feminina
SporTV -
13/02 19h00
Tênis | Brasil Open
BandSports e SporTV 2 -
13/02 22h30
Washington Capitals x San Jose Sharks
Hóquei | NHL
ESPN Internacional
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados










