Diretores do Palmeiras já defendem Obina de críticas
Atacante nem chegou e desconfiança de torcedores do time alviverde e até rivais domina conversas
Antes mesmo de chegar ao Palmeiras, Obina já causa desconfiança dos torcedores. Em fóruns, comentários de sites e nas ruas são muitas as críticas ao atacante, que ainda nem vestiu a camisa do time alviverde. Tanto dos torcedores palmeirenses como de torcidas rivais. Ele será apresentado na Academia de Futebol nesta terça, após o treino das 16 horas.

Veja também:
Vote: Obina terá sucesso no Palmeiras?
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Desde o anúncio do acerto, o que os diretores do clube mais tem feito é defendê-lo. "O que está ocorrendo com o Obina é o que já se passou com muitos outros jogadores no Brasil: depois de vários jogos sem marcar, vêm as críticas, ele perde a confiança, sai e acaba tendo sucesso em outro clube. Espero que seja assim no Palmeiras", diz o vice-presidente Gilberto Cipullo. "Entendo que haja uma desconfiança, mas espero que a torcida o receba bem."
| NÚMERO |
| |
| É o tempo que Obina está sem marcar gols. O último foi em 30 de novembro, no 3 a 3 contra o Goiás, no Maracanã |
O acerto com Obina foi rápido. Cansada da má fase de seu xodó, a diretoria do Flamengo aceitou emprestá-lo de graça até dezembro. Serão sete meses de contrato e Obina vai ganhar cerca de R$ 70 mil mensais - totalizando, portanto, quase meio milhão de reais (R$ 490 mil). Uma cláusula no contrato dá preferência de compra ao time alviverde ao final do empréstimo.
Obina não marca gols há 177 dias e era motivo de piada no time carioca. O negócio foi fechado às pressas, diante da tentativa frustrada de trazer o colombiano Perea, e ele entrará na vaga de Evandro, negociado semana passada com o Atlético Mineiro.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/brasilopen
Feijão cai na estreia, e Brasil terá apenas um representante nas quartas
-
/pauloantunes
VÍDEO: Antunadas traz os melhores hits dos esportes americanos e homenagem a Whitney Houston
-
/brasilopen
Prestes a se aposentar, Gonzalez é atropelado por russo na estreia
-
/joserobertomalia
Dos pobres técnicos aos 'marajás' da PM: ?Eu te amo meu Brasil...?
- /sabia
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 06 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 07 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 08 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
Programação da TV
-
14/02 Agora
Osasco x Praia Clube
Vôlei | Superliga Feminina
SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados










