ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Diretoria do Palmeiras promete mais dois ou três reforços

A prioridade é o ataque, setor mais carente do time neste começo de temporada; Brandão é opção

06 de janeiro de 2009 | 11h 02
André Rigue - estadao.com.br

A diretoria do Palmeiras promete contratar mais dois ou três jogadores antes do início do Campeonato Paulista, no próximo dia 21. A meta do alviverde é encontrar peças para o setor ofensivo, principal carência da equipe.

Veja também:

Reforços querem acabar com a desconfiança dos palmeirenses

Zagueiro David desaparece e Palmeiras notifica a Fifa

Kléber visita a Academia e Palmeiras sonha com acordo

Confira as novidades do mercado do futebol

 Paulistão 2009 - Tabela

 Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

De acordo com o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, a prioridade é acertar a renovação do atacante Kléber, que tem contrato com o Dínamo de Kiev - Cipullo acredita que uma definição pode acontecer nos próximos dias.

Caso o acerto com o atacante não aconteça, o Palmeiras investirá em Brandão, do Shaktar Donetsk (UCR). "Tivemos um contato com o jogador, mas a negociação depende dos fatores [acerto com Kléber]. Não posso dizer que está próximo, mas que interessa."

Keirrison, outro nome para o setor ofensivo, só chegará em abril. "Tentamos um acerto com o Coritiba para que o atacante se apresentasse com os demais jogadores, mas infelizmente não conseguimos um acerto."

Cipullo também descartou um acerto com os argentinos Lucas Barrios (atacante do Colo-Colo) e Nicolas Spolli (zagueiro do Newll´s Old Boys). "O zagueiro já foi totalmente descartado. Com relação ao atleta do Colo-Colo, não avançamos no assunto", explica o dirigente.

O Palmeiras faz nesta terça-feira seu último treino em São Paulo. A partir desta quarta, o clube treinará em Atibaia, onde realizará a pré-temporada até o dia 20. Em seguida, o clube viaja para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Santo André pelo Paulistão.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 15h30

    Braga x Besiktas

    Futebol | Liga Europa

    ESPN
  • 14/02 17h45

    Bayer Leverkusen x Barcelona

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN Brasil e Esporte Interativo
  • 14/02 17h45

    Lyon x APOEL

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN
  • 14/02 19h00

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
  • 14/02 19h00

    Uberlândia x Pinheiros

    Basquete | NBB

    SporTV
Programação completa

Santos goleia Linense com reservas no Paulista

  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix