Discussão deixa o clima pesado no vestiário do São Paulo
Alex Silva e Zé Luís se desentendem no gramado e quase brigam durante o empate diante do Ipatinga
O clima esquentou no empate por 1 a 1 com o Ipatinga. Não apenas pelo péssimo resultado para o São Paulo jogando no Morumbi. Nos minutos finais da partida, antes de um escanteio, Alex Silva e Zé Luís quase saíram no braço. O volante disse ao zagueiro que não ele não precisava subir ao ataque como havia feito um pouco antes.
Veja também:
Rádio Eldorado/ESPN - 700 AM - ouça os gols
Classificação
Calendário / Resultados
São Paulo empata com o Ipatinga em pleno Morumbi
Alex Silva não gostou e foi para cima do companheiro. Os dois foram contidos pelo goleiro Rogério Ceni, que evitou o pior. Na saída do campo, Zé Luís procurou minimizar o episódio, enquanto o companheiro não quis dar entrevista. "Foi uma cobrança normal de jogo. Ele queria ganhar e eu também".
O mesmo fez Jorge Wagner. "Acho que foi uma discussão normal, um cobrando o outro. A equipe não estava em uma boa situação naquele momento". Depois lamentou o resultado. "Foi ruim. Sabíamos que 1 a 0 era um resultado perigoso. Eles acabaram marcando um gol".
Já André Dias reclamou da torcida. "A vaia no final não foi surpresa porque eles não incentivaram durante o jogo".
Com o resultado, o São Paulo não perdeu posições na tabela de classificação - continua em 7.º, agora com 14 pontos. Mas já vê o Flamengo disparar na liderança. São oito pontos de diferença.
MARATONA
Vai começar o "joga-dorme-joga" que o técnico Muricy Ramalho tanto se preocupa. Até setembro, o clube tricolor não terá mais nenhuma semana de folga. A equipe do Morumbi fará 16 jogos em 53 dias. Neste período, o São Paulo disputará 14 partidas pelo Brasileiro. As outras duas serão contra o Atlético Paranaense nos dias 12 e 27 de agosto, pela Copa sul-americana.
A próxima semana de folga será apenas no começo de setembro. Após pegar o Santos no dia 31 de agosto, um domingo, o São Paulo só joga no dia 6, um sábado, contra o Atlético Mineiro.
"Você não consegue treinar. É jogar, viajar, descansar e jogar novamente. Os jogos ficam mais feios. Jogador gosta, mas para técnico é uma fase ruim", afirmou Muricy.
A primeira partida da maratona será nesta quarta, no Recife, contra o Náutico.
Notícias relacionadas:
- São Paulo empresta jogadores ao Santo André e ao Paulista de Jundiaí
- Zagueiro Luiz Eduardo quer mostrar que é 'versátil' no São Paulo
- Leão testa Luiz Eduardo e Denilson no São Paulo
- Fabrício treina e deve estrear no São Paulo semana que vem
- Leão condena convocação de Lucas para amistoso com a Bósnia
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/brasilopen
Bellucci pede prioridade à sua estreia na 4ª à noite: 'Futebol tem toda semana'
-
/santos
Neymar celebra companhia de Rafael e Ganso na Seleção: 'Santos em peso'
-
/championsleague
VÍDEO: Lyon supera retranca adversária, vence Apoel e joga por um empate no Chipre
-
/mercadodabola
Edu estuda liberar Vitor Junior à Portuguesa e não descarta troca com Guilherme
- /skateparadise
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 06 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 07 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 08 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
Programação da TV
-
14/02 Agora
Jogos
Tênis | Brasil Open
SporTV 2 e BandSports -
14/02 Agora
Uberlândia x Pinheiros
Basquete | NBB
SporTV -
14/02 21h00
Osasco x Praia Clube
Vôlei | Superliga Feminina
SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados










