ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Empresário confirma Wesley no Palmeiras por três temporadas

O clube alviverde vai pagar R$ 13,5 milhões ao Werder Bremen, da Alemanha

09 de fevereiro de 2012 | 16h 45
Daniel Akstein Batista - estadão.com.br

Wesley em ação pelo Bremen, da Alemanha - Alex Domanski/Reuters - 31/1/2010
Alex Domanski/Reuters - 31/1/2010
Wesley em ação pelo Bremen, da Alemanha

SÃO PAULO - O volante Wesley chega ao Brasil neste sábado para realizar exames médicos no Palmeiras e assinar um contrato por três temporadas com o clube. O estadão.com.br conversou na tarde desta quinta-feira com Hugo Garcia, empresário do jogador, e ele confirmou o acerto entre o time paulista e o Werder Bremen, da Alemanha,  que tem os direitos federativos do jogador.

"Os clubes se entenderam nesta quinta-feira e possivelmente na sexta-feira o Wesley já embarca para o Brasil",  confirmou Garcia. "O Wesley ainda tem de resolver algumas coisas pendentes aqui na Alemanha, mas já está tudo certo com o Palmeiras."

O acordo entre Palmeiras e o empresário de Wesley era o que faltava para o negócio ser concretizado. Na quarta-feira, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, havia dito que um procudador do jogador tinha entrado no negócio, pedindo um valor diferente do que estava previamente combinado. Mas Garcia preferiu não entrar em rota de colisão com o Palmeiras. "O importante é que o Wesley resolva a sua vida agora", declarou.

O Werder Bremen confirmou o negócio. O clube alemão vai receber do Palmeiras 6 milhões de euros (R$ 13,5 milhões). É mais um reforço do time de Felipão para o Campeonato Paulista.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 29/05 21h50

    Boa x Atlético-PR

    Futebol | Série B

    SporTV
  • 29/05 21h50

    Barueri x ABC

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Criciúma x Vitória

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Ipatinga x ASA

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Paraná x América-MG

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
Programação completa

Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos

  • Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos
  • Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé
  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport