ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Velocidade

AE

Equipes começam os trabalhos em Interlagos para o GP do Brasil

Pilotos ainda não circulam em Interlagos, mas integrantes das equipes já estão em ação para a última corrida da temporada da F-1

21 de novembro de 2011 | 19h 37
Estadão.com.br

SÃO PAULO - Os pilotos ainda não apareceram em Interlagos, mas o ritmo das atividades no local para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 é acelerado. As equipes já começam a receber os equipamentos e carros que chegaram ao Brasil pelo Aeroporto de Viracopos. Na pista, operários fazem os últimos retoques de pintura e jardinagem antes de dar espaço aos carros, que entrarão na pista a partir de sexta-feira, para os treinos livres.

Os paddocks ainda não estão prontos. A Ferrari ainda estava montando as instalações onde Felipe Massa e Fernando Alonso ficarão durante o fim de semana. Os carros da Red Bull, do já campeão Sebastian Vettel, já chegaram, assim como os da Force India e da Toro Rosso.


AE



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 29/05 21h50

    Boa x Atlético-PR

    Futebol | Série B

    SporTV
  • 29/05 21h50

    Barueri x ABC

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Criciúma x Vitória

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Ipatinga x ASA

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Paraná x América-MG

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
Programação completa

Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos

  • Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos
  • Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé
  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport