ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Exame revela estiramento e Emerson desfalca o Fluminense

Sem o atacante, o técnico Muricy Ramalho pode manter Rodriguinho no time titular

06 de setembro de 2010 | 15h 44
AE - Agência Estado

RIO - Um exame realizado nesta segunda-feira detectou que o atacante Emerson sofreu um estiramento muscular grau dois na coxa esquerda. Assim, ele desfalcará o Fluminense na partida de quarta-feira, contra o Ceará, no Rio de Janeiro.

O atacante sofreu a contusão ainda no primeiro tempo da derrota para o Guarani, por 2 a 1, pouco depois de marcar o primeiro gol do jogo. O departamento médico do Fluminense, no entanto, não revelou qual será o tempo exato de recuperação de Emerson.

Sem o atacante, o técnico Muricy Ramalho pode escalar Rodriguinho no time titular - ele já substituiu Emerson no domingo. Em fase final de recuperação, Fred também pode ser confirmado e formar dupla com Washington.

Mesmo depois da derrota para o Guarani, o Fluminense manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, um a mais do que o Corinthians.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 29/05 21h50

    Boa x Atlético-PR

    Futebol | Série B

    SporTV
  • 29/05 21h50

    Barueri x ABC

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Criciúma x Vitória

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Ipatinga x ASA

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
  • 29/05 21h50

    Paraná x América-MG

    Futebol | Série B

    Pay-per-view
Programação completa

Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos

  • Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos
  • Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé
  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport