ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Fifa dá ingressos para encher estádios na África do Sul

A entidade não deu detalhes sobre o total de bilhetes a ser distribuído, só que será apenas para a 1.ª fase

17 de junho de 2009 | 8h 51
AE-AP - Agencia Estado

JOHANNESBURGO - Preocupada com o público abaixo do esperado na Copa das Confederações, a Fifa anunciou nesta quarta-feira que haverá distribuição de ingressos a escolas e instituições, para que os estádios fiquem mais cheios durante a competição.

Veja também:
Copa das Confederações 2009 -
tabela Classificação
Copa das Confederações 2009 - lista Calendário
especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Haverá um número complementar de ingressos que será distribuído para entidades que têm apoiado o evento. É uma cortesia da Fifa, uma iniciativa em conjunto com o comitê organizador para dar chances para que todos assistam às partidas", disse Nicolas Maingot, porta-voz da entidade.

O representante da Fifa não deu detalhes sobre o número de ingressos a ser distribuído - limitou-se a dizer que a atitude tem como foco apenas os jogos da primeira fase. Restam oito partidas nesta etapa da competição.

Com exceção da estreia da seleção sul-africana, contra o Iraque, as outras partidas tiveram grande parte das arquibancadas vazias. Os ingressos para a Copa das Confederações custam entre 10 e 200 dólares (R$ 20 e 400 reais).




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 12/02 Agora

    Santos x Linense

    Futebol | Paulistão

    SporTV
  • 12/02 Agora

    Portuguesa x Botafogo-SP

    Futebol | Paulistão

    Pay-per-view
  • 12/02 Agora

    São Caetano x Comercial

    Futebol | Paulistão

    Pay-per-view
  • 12/02 Agora

    XV de Piracicaba x Catanduvense

    Futebol | Paulistão

    Pay-per-view
  • 12/02 Agora

    Velez Sarsfield x Godoy Cruz

    Futebol | Campeonato Argentino

    Esporte Interativo
Programação completa

Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão

  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
  • Palmeiras é novo líder do Paulistão
  • Corinthians empata com Mogi Mirim; veja gols
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix