Flamengo supera Brasília pela Liga das Américas
Destaque da partida foi o recém-contratado Baby, ex-Toronto Raptors e Utah Jazz, que marcou 22 pontos
O Flamengo estreou com vitória na Liga das Américas, nesta quarta-feira, ao derrotar o Universo/Brasília por 96 a 92, na cidade de Sunchales, na Argentina. O destaque do jogo foi o recém-contratado Baby, pivô que marcou 22 pontos.
O cestinha da partida, no entanto, foi Marcelinho Machado, que registrou 23 pontos. O pivô Coloneze também teve participação importante na vitória ao pegar um rebote a 11 segundos do final e garantir o triunfo da equipe carioca.
As duas equipes brasileiras voltarão à quadra na quinta-feira. O Flamengo vai enfrentar o Deportes Castro, do Chile, pela segunda rodada do grupo C, enquanto o Brasília vai encarar o Libertad, em busca de uma vitória para se manter na competição.
A competição reúne 16 times, divididos em quatro grupos. Somente o primeiro colocado de cada chave garante vaga no quadrangular final, que será disputado entre os dias 6 e 8 de fevereiro.
Além do Flamengo e do Universo/Brasília, o Minas Tênis também está representando o Brasil na Liga das Américas. Pelo grupo A, os mineiros já estão classificados para a fase seguinte.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/championsleague
Lyon supera retranca adversária, vence Apoel e joga por um empate no Chipre
-
/fluminense
Deco não treina, e Abel Braga promove seis alterações no Fluminense
-
/championsleague
Longe da briga na Liga, Barcelona se recupera na Champions bate Leverkusen e abre boa vantagem
-
/pauloviniciuscoelho
América diz que governo terá de cancelar licitação do Independência
-
/pauloantunes
VÍDEO: Antunadas traz os melhores hits dos esportes americanos e homenagem a Whitney Houston
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 06 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 07 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 08 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
Programação da TV
-
14/02 Agora
Jogos
Tênis | Brasil Open
SporTV 2 e BandSports -
14/02 Agora
Uberlândia x Pinheiros
Basquete | NBB
SporTV -
14/02 21h00
Osasco x Praia Clube
Vôlei | Superliga Feminina
SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados










