ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Guarani tenta encerrar longo jejum diante do Atlético-GO

31 de julho de 2010 | 8h 43
AE - Agência Estado

Sem vencer há quatro jogos, o Guarani enfrenta o Atlético-GO neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada do Brasileirão. E luta para acabar com um longo jejum diante do time goiano, contra quem não consegue uma vitória há 19 anos.

A última vitória do Guarani sobre o Atlético-GO aconteceu no dia 3 de abril de 1991, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Desde então, foram seis partidas disputadas entre os dois, com cinco derrotas da equipe de Campinas e apenas um empate.

O técnico Vágner Mancini terá de fazer algumas mudanças no Guarani. Ailson e Rodrigo Heffner cumprem suspensão, enquanto o meia Preto segue fora por lesão. Assim, as vagas deles serão ocupadas por Rodrigão, Apodi e Baiano, respectivamente.

O treinador também optou por sacar Ricardo Xavier do ataque e apostar no garoto Diogo, de 20 anos. "Depois da Copa do Mundo, o time ainda não voltou a jogar seu melhor futebol. Tenho 28 atletas no elenco e é hora de testar", afirmou Vágner Mancini.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Deportivo Táchira x Corinthians

    Futebol | Libertadores

    Globo e FOX Sports
  • 14/02 23h30

    Dallas Mavericks x Denver Nuggets

    Basquete | NBA

    ESPN
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix