Hulkenberg se diz aliviado após garantir vaga na F1
O alemão Nico Hulkenberg admitiu nesta quarta-feira que ficou "aliviado" com a confirmação de sua vaga na temporada 2012 da Fórmula 1. O piloto foi anunciado pela Force India, ao lado do escocês Paul di Resta, na semana passada.
"Foi um alívio! Enquanto você não ganha o sinal de positivo, você sempre sente uma ''leve'' tensão. Foi um momento fantástico, quando toda a pressão desapareceu rapidamente", afirmou o piloto, que demorou para ser aprovado pelo dono da equipe, Vijay Mallya. "Ele disse que acreditava no meu talento e que eu merecia uma chance, o que foi um grande elogio e um demonstração de confiança", revelou Hulkenberg.
Mesmo sem correr na F1 nesta temporada - disputou apenas algumas sessões livres -, o ex-piloto de testes da Force India acredita estar preparado para voltar a guiar um carro da categoria.
"Obviamente não estava correndo, mas ao menos tentei me manter em forma. Percorri umas 20 voltas nas sessões livres, mas acho que me adaptei rapidamente. Melhor do que esperava, na verdade. Mesmo assim vou precisar de algum tempo no próximo ano para alcançar o mesmo nível do final de 2010", declarou Hulkenberg, que foi companheiro de Rubens Barrichello na Williams no ano passado.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/liverpool
Roberto Martínez volta a negociar com o Liverpool e tem até quinta para decidir
-
/bahia
Zé Roberto é identificado por árbitro após agressão em jogo do Bahia
-
/corinthians
VÍDEO: Após treino, Tite visita a Fundação Casa e os canais ESPN; Assista
-
/futebolinternacional
Dzeko já acertou salários com o Bayern de Munique, diz rede alemã
-
/eurocopa
Casillas exalta evolução e favoritismo espanhol na disputa da Euro
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 06 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Programação da TV
-
30/05 06h00
Jogo
Tênis | Roland Garros
ESPN -
30/05 15h15
Valencia x Barcelona
Basquete | Liga Espanhola
BandSports -
30/05 16h00
Espanha x Coreia do Sul
Futebol | Amistoso
SporTV -
30/05 21h00
New Jersey Devils x Los Angeles Kings
Hóquei no gelo | NHL
ESPN -
30/05 21h07
stados Unidos x Brasil
Futebol | Amistoso
Globo e SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










