Internacional fica satisfeito com empate em Salvador
'O time foi bem e teve dificuldades normais. Não é fácil jogar aqui [no Barradão] contra o Vitória', analisou Celso Roth
O Internacional ficou satisfeito por ter conquistado um ponto na partida contra o Vitória, quarta-feira, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth ressaltou que o time soube conter a pressão do adversário no segundo tempo para segurar o 0 a 0.
"O primeiro tempo foi nosso. Já no segundo, por estarem em casa, eles tiveram que sair. Sentimos um pouco até nos adaptarmos. O time foi bem e teve dificuldades normais. Não é fácil jogar aqui contra o Vitória", analisou Roth, lamentando que o Inter não tenha definido o duelo no primeiro tempo.
Já o goleiro Renan tratou de valorizar o ponto conquistado pelo Internacional em Salvador. "É um ponto que pode ser importante para nós. Eles cresceram no segundo tempo e acabamos não concluindo as chances criadas no primeiro. Agora é pensar no último jogo do primeiro turno dentro de casa", disse.
O lateral-esquerdo Kleber afirmou que o Vitória é um dos times mais difíceis de se enfrentar fora de casa e considerou que o resultado retratou como foi a partida. "Jogar aqui é sempre difícil. Fomos bem no primeiro tempo e tivemos oportunidades, mas eles melhoraram no segundo tempo. Batalhamos muito e o resultado foi justo", comentou.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
- 02 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 03 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 04 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 05 Presidente do PT critica privatizações ...
- 06 Evangélicos da base aliada protestam contra ...
- 07 Para tucano, privatizações de aeroportos ...
- 08 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
- 09 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 10 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
Programação da TV
-
12/02 Agora
Internazionale x Novara
Futebol | Campeonato Italiano
ESPN Brasil, SporTV e RedeTV! -
12/02 Agora
Final
Tênis | Torneio de Paris
BandSports -
12/02 Agora
País de Gales x Escócia
Rúgbi | 6 Nacions
ESPN -
12/02 14h00
Nice x PSG
Futebol | Campeonato Francês
SporTV -
12/02 14h00
Aston Villa x Manchester City
Futebol | Campeonato Inglês
ESPN Brasil
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados









