ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Internacional fica satisfeito com empate em Salvador

'O time foi bem e teve dificuldades normais. Não é fácil jogar aqui [no Barradão] contra o Vitória', analisou Celso Roth

02 de setembro de 2010 | 9h 27
AE - Agência Estado

O Internacional ficou satisfeito por ter conquistado um ponto na partida contra o Vitória, quarta-feira, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth ressaltou que o time soube conter a pressão do adversário no segundo tempo para segurar o 0 a 0.

"O primeiro tempo foi nosso. Já no segundo, por estarem em casa, eles tiveram que sair. Sentimos um pouco até nos adaptarmos. O time foi bem e teve dificuldades normais. Não é fácil jogar aqui contra o Vitória", analisou Roth, lamentando que o Inter não tenha definido o duelo no primeiro tempo.

Já o goleiro Renan tratou de valorizar o ponto conquistado pelo Internacional em Salvador. "É um ponto que pode ser importante para nós. Eles cresceram no segundo tempo e acabamos não concluindo as chances criadas no primeiro. Agora é pensar no último jogo do primeiro turno dentro de casa", disse.

O lateral-esquerdo Kleber afirmou que o Vitória é um dos times mais difíceis de se enfrentar fora de casa e considerou que o resultado retratou como foi a partida. "Jogar aqui é sempre difícil. Fomos bem no primeiro tempo e tivemos oportunidades, mas eles melhoraram no segundo tempo. Batalhamos muito e o resultado foi justo", comentou.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 12/02 Agora

    Internazionale x Novara

    Futebol | Campeonato Italiano

    ESPN Brasil, SporTV e RedeTV!
  • 12/02 Agora

    Final

    Tênis | Torneio de Paris

    BandSports
  • 12/02 Agora

    País de Gales x Escócia

    Rúgbi | 6 Nacions

    ESPN
  • 12/02 14h00

    Nice x PSG

    Futebol | Campeonato Francês

    SporTV
  • 12/02 14h00

    Aston Villa x Manchester City

    Futebol | Campeonato Inglês

    ESPN Brasil
Programação completa

Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão

  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
  • Palmeiras é novo líder do Paulistão
  • Corinthians empata com Mogi Mirim; veja gols
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix