Joel aponta evolução do Flamengo e exalta entrada de Vágner Love
Treinador lembrou que jogador ainda precisa de ritmo de jogo, mas comemorou desempenho
RIO - O Flamengo conseguiu sua segunda vitória sob o comando de Joel Santana, em dois jogos disputados, mas, desta vez, o desempenho agradou o treinador. Depois de uma vitória sem brilho sobre o Madureira, na última quinta, a equipe evoluiu e venceu o Nova Iguaçu, por 2 a 0, no último domingo, pela sexta rodada da Taça Guanabara.
Veja também:
JOGO - Leia como foi Flamengo 2 x 0 Nova Iguaçu

Esta, pelo menos, foi a visão do técnico, que exaltou também a entrada do atacante Vágner Love, em sua reestreia pelo clube. "Tivemos uma melhora neste jogo com relação ao do Madureira. Nosso ataque funcionou muito bem com a entrada do Vágner Love. O Nova Iguaçu tem uma equipe muito boa, equilibrada. Mas conseguimos jogar bem. A tendência agora é melhorar a cada jogo", declarou.
Vágner Love não apareceu muito na partida, não marcou gols, mas foi elogiado por Joel Santana. O treinador lembrou que o jogador ainda precisa de ritmo de jogo, mas comemorou seu desempenho. "Foi um dia de festa. O torcedor comemorou e o time fez um bom jogo. O Vágner Love estreou muito bem. Temos que lembrar que ele não joga há dois meses. Não tivemos tempo de fazer treino tático para entrosar. O nosso treinamento para ajustar o time foi uma conversa no hotel", disse.
Companheiro de ataque de Vágner Love, Deivid também recebeu o apoio de Joel Santana. Criticado pela torcida, o jogador marcou o primeiro gol da partida e abriu caminho para a vitória. "É um atleta vitorioso, que conquistou muitos títulos e é reconhecido no exterior. Estamos encontrando a melhor posição para ele jogar com o Ronaldinho e com o Love", apontou o treinador.
Vídeo: Assista aos gols da vitória do Flamengo
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/liverpool
Roberto Martínez volta a negociar com o Liverpool e tem até quinta para decidir
-
/bahia
Zé Roberto é identificado por árbitro após agressão em jogo do Bahia
-
/corinthians
VÍDEO: Após treino, Tite visita a Fundação Casa e os canais ESPN; Assista
-
/futebolinternacional
Dzeko já acertou salários com o Bayern de Munique, diz rede alemã
-
/eurocopa
Casillas exalta evolução e favoritismo espanhol na disputa da Euro
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 06 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Programação da TV
-
30/05 06h00
Jogo
Tênis | Roland Garros
ESPN -
30/05 15h15
Valencia x Barcelona
Basquete | Liga Espanhola
BandSports -
30/05 16h00
Espanha x Coreia do Sul
Futebol | Amistoso
SporTV -
30/05 21h00
New Jersey Devils x Los Angeles Kings
Hóquei no gelo | NHL
ESPN -
30/05 21h07
stados Unidos x Brasil
Futebol | Amistoso
Globo e SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados











