Juvenal Juvêncio não acredita na vaga e já pensa em Dunga
Presidente do São Paulo está irritado com comportamento da equipe e não deseja a continuidade de Ricardo Gomes
A diretoria são-paulina não ficou nada satisfeita com a atuação do time na derrota (1 a 0) para o Internacional, na quarta-feira, no Beira-Rio. O presidente Juvenal Juvêncio ficou particularmente descrente que a equipe de Ricardo Gomes possa se recuperar depois de partida em que se limitou a ficar na defesa. Já são cinco jogos seguidos sem vitória e a atuação de no Sul foi amplamente criticada nos bastidores.
.jpg)
Veja também:
Elenco são-paulino está 'mordido', diz Ricardo Oliveira
O dirigente do clube teria dito que a equipe "foi covarde" em reunião informal que a direção tricolor teve logo após a partida, no hotel em que a delegação estava hospedada em Porto Alegre. Mais uma vez, o nome de Dunga esteve na pauta. Se o presidente são-paulino já tivesse convencido o técnico a assumir imediatamente o comando do time, o Gomes teria sido demitido.
Juvenal, costurando apoio em Brasília para uma reviravolta do Morumbi na Copa de 2014, não teve tempo de encontrar Dunga na passagem pelo Rio Grande do Sul. Nos próximos dias, o técnico vai para a Itália, com a família, passar férias.
O ex-técnico da seleção não está disposto a entrar em fogueira logo contra o Inter, time pelo qual torce e ainda tirando o emprego de um amigo pessoal, Ricardo Gomes, companheiro de seleção brasileira no início da década de 90. Prefere dedicar-se à família no momento, principalmente porque seu pai está com a saúde debilitada.
Ricardo Gomes se defende. Pela primeira vez desde que está no São Paulo, há mais de um ano, o técnico se eximiu de alguma responsabilidade. Disse que não pretendia ver o time tão recuado no beira-rio.
"Não era essa (de recuar) a orientação. Tivemos um primeiro tempo medíocre", reclamou Ricardo Gomes, subindo o tom um pouco mais do que costuma. "Na segunda etapa, já estivemos um pouco mais próximos do São Paulo que queremos. Vamos melhorar. O torcedor pode ter certeza que vamos reverter este resultado no Morumbi. Será um jogo totalmente diferente."
Se não for, o técnico se despede do clube, mesmo que a direção não contrate um substituto imediatamente.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/liverpool
Roberto Martínez volta a negociar com o Liverpool e tem até quinta para decidir
-
/bahia
Zé Roberto é identificado por árbitro após agressão em jogo do Bahia
-
/corinthians
VÍDEO: Após treino, Tite visita a Fundação Casa e os canais ESPN; Assista
-
/futebolinternacional
Dzeko já acertou salários com o Bayern de Munique, diz rede alemã
-
/eurocopa
Casillas exalta evolução e favoritismo espanhol na disputa da Euro
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 06 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Programação da TV
-
30/05 06h00
Jogo
Tênis | Roland Garros
ESPN -
30/05 15h15
Valencia x Barcelona
Basquete | Liga Espanhola
BandSports -
30/05 16h00
Espanha x Coreia do Sul
Futebol | Amistoso
SporTV -
30/05 21h00
New Jersey Devils x Los Angeles Kings
Hóquei no gelo | NHL
ESPN -
30/05 21h07
stados Unidos x Brasil
Futebol | Amistoso
Globo e SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










