ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Kaká diz que clássico espanhol será 'diferente'

'Contaram para mim que um Barcelona-Real Madrid é algo impressionante', diz o meia

28 de novembro de 2009 | 13h 01
EFE

O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, mostrou neste sábado sua vontade de disputar seu primeiro clássico do futebol espanhol, amanhã no Camp Nou contra o Barcelona, e disse que será uma partida "diferente de todas" que jogou. Para ele, o melhor desempenho do Barcelona não o transforma em favorito para o primeiro clássico da temporada.

Brasileiro Kaká sorri atrás do português Cristiano Ronaldo em treino do Real Madrid - Arquivo/AE
Arquivo/AE
Brasileiro Kaká sorri atrás do português Cristiano Ronaldo em treino do Real Madrid

Veja também:
especialESPANHOL - Leia mais sobre a competição
ESPANHOL 2009/10 - tabela Classificação / Resultados
especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Contaram para mim que um Barcelona-Real Madrid é algo impressionante. Será diferente de todos que joguei. Quero jogar bem", disse, em entrevista concedida ao canal americano "GolTV". "Nestes jogos, não há favoritos. O Barcelona é uma equipe muito forte, perigosa e tem grandes jogadores, disso não há dúvida", afirmou. "Temos que fazer nosso jogo. Somos o Real Madrid e em todos os campos vamos tentar dominar e levar o peso do jogo", explicou.

O brasileiro comemorou a volta do atacante português Cristiano Ronaldo, com o quem diz ter uma boa amizade fora dos campos. "Com Cristiano Ronaldo, vamos jogar melhor, com certeza (...). Dará maior qualidade e um jogador tão completo virá muito bem", disse.

"Somos amigos fora do campo também. Gostamos de fazer coisas parecidas e, embora todo o mundo saiba que Cristiano Ronaldo é um grande jogador, também é um grande amigo", acrescentou.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 13/02 Agora

    Tênis | Brasil Open

    BandSports e SporTV 2
  • 13/02 17h45

    Siena x Roma

    Futebol | Campeonato Italiano

    ESPN Internacional
  • 13/02 19h00

    Rio de Janeiro x São Bernardo

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
  • 13/02 19h00

    Tênis | Brasil Open

    BandSports e SporTV 2
  • 13/02 22h30

    Washington Capitals x San Jose Sharks

    Hóquei | NHL

    ESPN Internacional
Programação completa

Santos goleia Linense com reservas no Paulista

  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix