ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Luxemburgo testa Obina, mas faz mistério no Atlético

30 de julho de 2010 | 22h 29
AE - Agência Estado

Vanderlei Luxemburgo resolveu fazer mistério no Atlético Mineiro. O treinador afirmou que o time já está escalado para o clássico com o Cruzeiro, no domingo, mas não divulgou a lista dos titulares.

Luxemburgo passou a semana fazendo testes na equipe. Testou duas formações diferentes, os esquemas 3-5-2 e 4-4-2, e promoveu diversas mudanças no time titular. Sem poder contar com os atacantes Daniel Carvalho e Neto Berola, expulsos no jogo com o Avaí, na rodada passada, o treinador testou o retorno de Obina no coletivo desta sexta.

O jogador não atua desde abril, quando se machucou. Ele treinou entre os titulares e poderá ser a surpresa de Luxemburgo no clássico. Outra opção seria adiantar o meia Diego Souza para formar dupla de ataque com Diego Tardelli.

Luxemburgo só se manifestou para pedir o apoio da torcida na partida que será disputada na Arena do Jacaré, no interior de Minas Gerais. "Acho que é o momento de 17 mil pessoas, 15 mil atleticanos mostrarem a força da torcida e a equipe dentro de campo corresponder", convocou o treinador.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 11/02 Agora

    França x Irlanda

    Rúgbi | 6 Nations

    ESPN Brasil
  • 11/02 Agora

    final

    Futsal | Copa Uefa

    ESPN
  • 11/02 Agora

    São Caetano x Catanduva

    Basquete | Liga Feminina

    SporTV 2
  • 11/02 Agora

    Benfica x Nacional

    Futebol | Campeonato Português

    Esporte Interativo e BandSports
  • 11/02 19h30

    Mirassol x Ponte Preta

    Futebol | Paulistão

    SporTV
Programação completa

Palmeiras é novo líder do Paulistão

  • Palmeiras é novo líder do Paulistão
  • Corinthians empata com Mogi Mirim; veja gols
  • São Paulo vence e lidera Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix