ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Mano ironiza previsão furada de Muricy Ramalho

Antes dos jogos do fim de semana, técnico do São Paulo havia dito que final seria entre seu time e o Palmeiras

19 de abril de 2009 | 20h 31
Agencia Estado

SÃO PAULO - Os técnicos Mano Menezes e Muricy Ramalho são amigos de longa data, mas o corintiano retrucou o colega são-paulino em sua entrevista após a classificação para a final do Campeonato Paulista. Muricy havia feito "previsões" sobre quem faria a decisão do Paulista. Claro, seu time era um deles, junto com o Palmeiras, os dois por terem a chance de decidir em casa.

Mano orienta a equipe durante a partida - Robson Fernandjes/AE
Robson Fernandjes/AE
Mano orienta a equipe durante a partida

Veja também:
linkCorinthians bate o São Paulo e está na final do Paulistão
tabela  Campeonato Paulista - Calendário / Resultados
especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"Não gosto muito de fazer previsões, porque na última, meu amigo Muricy ontem (sábado) rachou sua bola de cristal e hoje (domingo) ele a quebrou. Não gosto de usar declarações de outros para mexer com os brios de meus jogadores, mas hoje a gente lê e ouve tudo."

Até por conta disso, o técnico do Corinthians preferiu evitar falar em favoritismo contra o Santos. "Nós eliminamos o tricampeão brasileiro, e o Santos eliminou o Palmeiras, do Vanderlei (Luxemburgo), que é o técnico tricampeão paulista. E nessas horas as equipes crescem muito. Vamos continuar com a humildade de sempre."

Sem falsa modéstia, no entanto, ele elogiou a atuação da equipe. "Fomos brilhantes nos dois jogos, a equipe soube se comportar contra o São Paulo, vencemos e conseguimos avançar com vantagem."



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 30/05 Agora

    Jogo

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 30/05 15h15

    Valencia x Barcelona

    Basquete | Liga Espanhola

    BandSports
  • 30/05 16h00

    Espanha x Coreia do Sul

    Futebol | Amistoso

    SporTV
  • 30/05 21h00

    New Jersey Devils x Los Angeles Kings

    Hóquei no gelo | NHL

    ESPN
  • 30/05 21h07

    stados Unidos x Brasil

    Futebol | Amistoso

    Globo e SporTV
Programação completa

Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos

  • Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos
  • Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé
  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport