Marc Coma vence e se aproxima do líder Cyril Despres no Rali Dacar
O francês permanece na liderança nas motos, com vantagem de 7min48 para o espanhol

A etapa deste sábado foi realizada nos arredores de Copiapó, com um percurso cronometrado de 419 quilômetros, um dia após o cancelamento do sexto estágio, por causa da nevasca que atinge a Cordilheira dos Andes.
Coma, atual campeão do Dacar, venceu pela terceira vez uma etapa desta edição do rali, com o tempo de 3h51min35. Despres, que ficou em segundo lugar, foi 2min03 mais lento. O francês permanece na liderança, com o tempo total de 18h12min38 e uma vantagem de 7min48 para o espanhol.
O português Paulo Gonçalves ficou em terceiro lugar na etapa deste sábado, a 2min49 do vencedor. Um outro motociclista de Portugal, Hélder Rodrigues, ocupa a terceira posição na classificação geral, mais de 49 minutos atrás de Despres.
Entre os carros, a sétima etapa do Rali Dacar foi vencida pelo catariano Nasser Al-Attiyah, com o tempo de 3h26min57, seguido pelo norte-americano Robby Gordon, que foi mais de sete minutos mais lento e do francês Stéphane Peterhansel, que ficou quase oito minutos atrás do primeiro colocado, mas mesmo assim ampliou a vantagem para os principais concorrentes.
Peterhansel está com um tempo total de 15h32min53. Agora, a sua vantagem para o polonês Krzysztof Holowczyc, que terminou a etapa deste sábado na quarta colocação, aumentou para 11min22. Já a vantagem para Gordon é de 13min09. Al-Attiyah é o atual campeão entre os carros do Dakar, mas teve problemas em outras etapas. Assim, está mais de 42 minutos atrás do primeiro colocado.
O domingo será de folga para os competidores do Rali Dacar. A competição será retomada na segunda-feira, com a disputa da oitava etapa, entre as cidades chilenas de Copiapó e Antofagasta, com 477 quilômetros cronometrados.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/liverpool
Roberto Martínez volta a negociar com o Liverpool e tem até quinta para decidir
-
/bahia
Zé Roberto é identificado por árbitro após agressão em jogo do Bahia
-
/corinthians
VÍDEO: Após treino, Tite visita a Fundação Casa e os canais ESPN; Assista
-
/futebolinternacional
Dzeko já acertou salários com o Bayern de Munique, diz rede alemã
-
/eurocopa
Casillas exalta evolução e favoritismo espanhol na disputa da Euro
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 06 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Programação da TV
-
30/05 Agora
Jogo
Tênis | Roland Garros
ESPN -
30/05 15h15
Valencia x Barcelona
Basquete | Liga Espanhola
BandSports -
30/05 16h00
Espanha x Coreia do Sul
Futebol | Amistoso
SporTV -
30/05 21h00
New Jersey Devils x Los Angeles Kings
Hóquei no gelo | NHL
ESPN -
30/05 21h07
stados Unidos x Brasil
Futebol | Amistoso
Globo e SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










