Marcos diz que decisão de parar sai no fim do ano
Para goleiro do Palmeiras, lesões e problemas físicos têm influenciado na ideia de encerrar a carreira
Marcos voltou a falar da possibilidade de se aposentar no fim do ano. O goleiro do Palmeiras avisou que a decisão final sobre o encerramento da sua carreira sairá apenas após o término desta temporada, mas admitiu que as lesões e problemas físicos devem pesar na decisão de parar em 2010.

"É uma decisão para se tomada no fim do ano. É uma coisa que eu penso sinceramente por causa da lesões, mas espero ainda fazer boas partidas nesse ano", afirmou o goleiro palmeirense, em entrevista à TV Globo.
Marcos admitiu que tem gastado muito tempo pensando na possibilidade de parar. "É um momento difícil quando você chegas perto dessas decisões. Passa todo dia no treino, já comecei a preparar a minha cabeça", disse.
O goleiro negou que a má fase do Palmeiras no início de 2010 possa interferir na sua decisão. "No meu caso, mais as contusões, problemas físicos, mesmo fazendo fisioterapia o dia todo. O fato do Palmeiras não disputar títulos aborrece mais o torcedor. Trabalhamos para melhorar isso", explicou.
Marcos reconheceu que tem sofrido muito nas partidas do Palmeiras. "Esse jogo do Sertãozinho foi um sofrimento absurdo. Era desesperador, um jogo fundamental em que corríamos risco de até próximo do rebaixamento, sair vaiado e depois enfrentar um clássico contra um time que está jogando muita bola. Quase tive um enfarte", comentou.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/liverpool
Roberto Martínez volta a negociar com o Liverpool e tem até quinta para decidir
-
/bahia
Zé Roberto é identificado por árbitro após agressão em jogo do Bahia
-
/corinthians
VÍDEO: Após treino, Tite visita a Fundação Casa e os canais ESPN; Assista
-
/futebolinternacional
Dzeko já acertou salários com o Bayern de Munique, diz rede alemã
-
/eurocopa
Casillas exalta evolução e favoritismo espanhol na disputa da Euro
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 03 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 04 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 05 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 06 Marconi Perillo se antecipa à CPI do ...
- 07 Governo já discute redução de superávit ...
- 08 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
Programação da TV
-
30/05 Agora
Jogo
Tênis | Roland Garros
ESPN -
30/05 15h15
Valencia x Barcelona
Basquete | Liga Espanhola
BandSports -
30/05 16h00
Espanha x Coreia do Sul
Futebol | Amistoso
SporTV -
30/05 21h00
New Jersey Devils x Los Angeles Kings
Hóquei no gelo | NHL
ESPN -
30/05 21h07
stados Unidos x Brasil
Futebol | Amistoso
Globo e SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










