ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Mário Gobbi mostra confiança na eleição presidencial do Corinthians

Candidato da situação é favorito e pesquisa indica que ele teria cerca de 60% dos votos

11 de fevereiro de 2012 | 15h 59
Vitor Marques - Agência Estado

SÃO PAULO - Candidato da situação e favorito à vitória, Mário Gobbi mostrou bastante confiança no resultado da eleição presidencial do Corinthians, que acontece neste sábado, no ginásio do Parque São Jorge. Apoiado por Andrés Sanchez, ele disputa o cargo contra o oposicionista Paulo Garcia.

Veja também:
link Entrevista com candidatos à presidência
link Tite poupa três em clássico contra o São Paulo
link ENQUETE - O Corinthians deve privilegiar a Libertadores?

Gobbi é apoiado por ex-presidente Andrés Sanchez - Filipe Araujo/AE
Filipe Araujo/AE
Gobbi é apoiado por ex-presidente Andrés Sanchez

"Estou muito confiante, mas vamos esperar o resultado das urnas", disse Mário Gobbi, que foi diretor de futebol durante parte da gestão de Andrés Sanchez como presidente do Corinthians. Segundo pesquisas internas da situação, ele teria cerca de 60% dos votos no pleito contra Paulo Garcia.

A principal plataforma de Gobbi é a continuidade do trabalho feito pela gestão anterior, da qual ele fez parte. "O Andrés assumiu um clube que estava sofrendo uma hemorragia. E o próximo presidente certamente terá um clube com muito mais estrutura e organização", avaliou.

Assim como seu rival Paulo Garcia, Gobbi está fazendo campanha no Parque São Jorge durante a votação, que começou às 9 horas e vai até as 17 horas. Apesar da eleição, o clima é de calmaria no clube, com muita propaganda dos dois candidatos para tentar convencer os sócios na hora do voto.

O anúncio do novo presidente do Corinthians deve acontecer ainda neste sábado, já que a previsão é que o resultado da eleição seja divulgado cerca de duas horas após o fechamento das urnas.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 30/05 Agora

    Jogo

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 30/05 15h15

    Valencia x Barcelona

    Basquete | Liga Espanhola

    BandSports
  • 30/05 16h00

    Espanha x Coreia do Sul

    Futebol | Amistoso

    SporTV
  • 30/05 21h00

    New Jersey Devils x Los Angeles Kings

    Hóquei no gelo | NHL

    ESPN
  • 30/05 21h07

    stados Unidos x Brasil

    Futebol | Amistoso

    Globo e SporTV
Programação completa

Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos

  • Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos
  • Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé
  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport