ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Maurício Ramos só deve voltar ao Palmeiras contra Cruzeiro

Zagueiro se recupera de um estiramento na coxa direita e deve jogar apenas no próximo dia 23

08 de setembro de 2009 | 18h 13
AE - Agencia Estado

O zagueiro Maurício Ramos ainda não voltará ao Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Lesionado desde o clássico contra o São Paulo, o defensor tem previsão de retorno para o próximo dia 23, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Se recuperando de um estiramento na coxa direita, o jogador iniciou na tarde desta terça-feira os primeiros trabalhos de fortalecimento muscular, mas só será liberado para treinar com bola na semana que vem.

Maurício Ramos retorna ao Palmeiras - Arquivo/AE
Arquivo/AE
Maurício Ramos retorna ao Palmeiras

Veja também:
linkVolante Pierre volta ao Palmeiras para retirar gesso

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time
especialVisite o canal especial do Brasileirão
Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação
especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Outro que deve voltar aos trabalhos com bola na próxima semana é o atacante Lenny. Já Marquinhos, também jogador de frente, ainda se recupera de dores no púbis e segue treinando em separado. A situação é melhor para o lateral-direito Figueroa, que já treina com bola e participa dos coletivos. No entanto, o jogador chileno segue como dúvida para o próximo jogo, contra o Vitória, neste domingo, no Barradão.

Na tarde desta terça-feira, a chuva que caiu em São Paulo durante todo o dia voltou a alterar a programação do Palmeiras. Se pela manhã o coletivo já havia sido cancelado, durante a tarde o mau tempo impediu os jogadores de treinar a parte física no gramado. Assim, as atividades foram divididas entre a musculação e o ginásio da Academia. Nesta quarta, o técnico Muricy Ramalho comanda treinos em dois períodos.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
  • 14/02 15h30

    Braga x Besiktas

    Futebol | Liga Europa

    ESPN
  • 14/02 17h45

    Bayer Leverkusen x Barcelona

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN Brasil e Esporte Interativo
  • 14/02 17h45

    Lyon x APOEL

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN
  • 14/02 19h00

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
Programação completa

Santos goleia Linense com reservas no Paulista

  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix