ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Messi marca três e Barcelona vence Atlético de Madrid

06 de janeiro de 2009 | 19h 43
AE - Agencia Estado

Com o argentino Lionel Messi inspirado, o Barcelona não teve dificuldades para vencer o Atlético de Madrid por 3 a 1 nesta terça-feira, em confronto válido pela Copa do Rei. O atacante marcou os três gols da vitória, sendo um de pênalti, e foi o grande destaque da partida, que teve o técnico da seleção argentina Diego Maradona nas tribunas do estádio Vicente Calderón.

Pelo confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Rei, o Barça abriu o placar logo aos 12 minutos, mesmo jogando fora de casa. O brasileiro Daniel Alves tabelou com Messi e o argentino colocou nas redes do Atlético, que estava sem o atacante Sergio Agüero, poupado. No segundo tempo, os visitantes seguiram melhores e Messi fez o segundo em penalidade, aos 13 minutos.

O Barcelona então relaxou, e Ujfalusi conseguiu descontar para os anfitriões, fazendo 2 a 1. Mas Messi não tinha terminado ainda seu show, e fez mais um, aos 35 minutos da etapa final, marcando um belo gol. Quando foi substituído, já no fim da partida, o argentino foi ovacionado pelos torcedores do Barça, depois de arrancar sorrisos de Maradona durante o confronto.

O jogo de volta entre o time catalão e o Atlético de Madrid será disputado na próxima quarta-feira, dia 14, no Camp Nou. Se conseguir segurar a equipe madrilenha, o Barça enfrentará nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre Espanyol e Ejido.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Osasco x Praia Clube

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix