ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Moradei deixa o campo aplaudido após fazer o gol da vitória

Dispensado após o rebaixamento à Série B em 2007, volante vive momento especial na volta ao Corinthians

16 de julho de 2009 | 23h 45
Agência Estado

Moradei esteve pela primeira vez no Corinthians em 2007. Após o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro, foi dispensado e teve de voltar ao Bragantino. Voltou à equipe do Parque São Jorge há dois meses após um pedido do técnico Mano Menezes. E viveu um momento de redenção na noite desta quinta-feira ao fazer o gol da vitória por 4 a 3 sobre o Sport no Pacaembu.

Moradei chuta de fora da área para fazer o gol da vitória do Corinthians sobre o Sport Recife - JF Diório/AE
JF Diório/AE
Moradei chuta de fora da área para fazer o gol da vitória do Corinthians sobre o Sport Recife

Veja também:
linkRonaldo faz dois e Corinthians bate o Sport por 4 a 3
especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time
especialVisite o canal especial do Brasileirão
Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação
especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Um gol importantíssimo em um bom chute, graças a Deus", disse. "Na hora, só pensei em acertar o gol, as redes. Não vi zagueiro ou goleiro na minha frente", afirmou o volante, que teve o nome gritado em coro pela torcida. O gol salvador saiu aos 35 minutos da etapa final.

A noite foi cheia de sofrimento para os corintianos, o que deixou a vingança diante dos pernambucanos mais saborosa. O Sport estava engasgado na garganta dos alvinegros desde a derrota na final da Copa do Brasil de 2008, no Recife.

Presente naquela decisão, Felipe garantiu não ter entrado com tal sentimento, mas vibrou muito com defesa importante, dificílima, em falta de Dutra, aos 46 minutos do segundo tempo. "Eu tinha falhado no terceiro gol, buscamos novamente a vantagem e não merecíamos ceder o empate".



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 13/02 Agora

    Tênis | Brasil Open

    BandSports e SporTV 2
  • 13/02 17h45

    Siena x Roma

    Futebol | Campeonato Italiano

    ESPN Internacional
  • 13/02 19h00

    Rio de Janeiro x São Bernardo

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
  • 13/02 19h00

    Tênis | Brasil Open

    BandSports e SporTV 2
  • 13/02 22h30

    Washington Capitals x San Jose Sharks

    Hóquei | NHL

    ESPN Internacional
Programação completa

Santos goleia Linense com reservas no Paulista

  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix