Na Vila Belmiro, torcida do Santos desistiu cedo da final contra o Barça
Cerca de 5 mil torcedores foram ao estádio para acompanhar pelo telão a decisão do Mundial
SANTOS - Cerca de cinco mil torcedores foram à Vila Belmiro na manhã deste domingo para acompanhar pelo telão a decisão do Mundial de Clubes, entre Santos e Barcelona, que aconteceu em Yokohama, no Japão. Mas, quando terminou o primeiro tempo, com vitória parcial de 3 a 0 do time espanhol, muita gente foi embora para casa. Na saída, a maioria culpava a escalação com três zagueiros armada pelo técnico Muricy Ramalho pelo fracasso santista.
Veja também:
LUIZ ANTÔNIO PRÓSPERI - Lição de Messi a Neymar
Muricy nega surpresa, defende escalação do Santos e elogia Barcelona
Barcelona goleia Santos e conquista título do Mundial de Clubes

Entre os torcedores que permaneceram na Vila Belmiro até o fim do jogo, alguns ainda cantavam "Vamos ser tri Santos" e "Santos é o time da virada", deixando de acreditar no título somente após o Barcelona definir os 4 a 0 do placar. Depois da partida, um grupo de santistas ainda soltou rojões e cantou o hino do clube em frente ao estádio.
Nos telões instalados nas praias do Gonzaguinha, em São Vicente, e do Gonzaga, em Santos, a concentração da torcida santista foi grande durante o primeiro tempo da final, mas diminuiu bastante na segunda etapa, quando até torcedor com a camisa do clube trocou o jogo, já perdido, pelo banho de mar e por uma caminhada na faixa de areia.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










