ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Basquete

Nenê é cestinha em vitória do Denver Nuggets na NBA

Ele fez 21 pontos, pegou oito rebotes e deu duas assistências na vitória por 127 a 91 sobre o Mavericks

10 de fevereiro de 2010 | 9h 39
AE - Agência Estado


David Zalubowski/AP
Nenê disputa a bola com o mexicano Eduardo Najera, do Dallas Mavericks, com Malik Allen ao fundo

DENVER - O pivô Nenê Hilário brilhou na vitória do Denver Nuggets por 127 a 91 sobre o Dallas Mavericks, na noite de terça-feira, assistida por Rubén Magnano, técnico da seleção brasileira masculina de basquete. Ele foi o cestinha do triunfo da sua equipe com 21 pontos. Além disso, pegou oito rebotes e deu duas assistências.

 OS RESULTADOS DA RODADA
 Terça-feira, 9 de fevereiro
 Cleveland Cavaliers 104 x 97 New Jersey Nets
 Indiana Pacers 101 x 109 Chicago Bulls
 Philadelphia 76ers 119 x 97 Minnesota Timberwolves
 Charlotte Bobcats 94 x 92 Washington Wizards
 Miami Heat 99 x 66 Houston Rockets
 New York Knicks 114 x 118 Sacramento Kings
 Milwaukee Bucks 81 x 93 Detroit Pistons
 Memphis Grizzlies 94 x 108 Atlanta Hawks
 Denver Nuggets 127 x 91 Dallas Mavericks
 Portland Trail Blazers 77 x 89 Oklahoma City Thunder
 Los Angeles Clippers 99 x 109 Utah Jazz 
 AS PRÓXIMAS PARTIDAS
 Quarta-feira, 10 de fevereiro
 Atlanta Hawks x Miami Heat
 Toronto Raptors x Philadelphia 76ers
 Detroit Pistons x Sacramento Kings
 New Jersey Nets x Milwaukee Bucks
 New Orleans Hornets x Boston Celtics
 Chicago Bulls x Orlando Magic
 Minnesota Timberwolves x Charlotte Bobcats
 Phoenix Suns x Portland Trail Blazers
 Utah Jazz x Los Angeles Lakers
 Golden State Warriors x Los Angeles Clippers
O triunfo foi importante para o Denver, que se consolidou na vice-liderança da Conferência Oeste, com 35 vitórias e 17 derrotas. O Dallas está em quarto lugar, com 32 triunfos e 20 derrotas.

Com um jogo coletivo, a equipe teve sete jogadores fazendo ao menos dez pontos. E o ala Carmelo Anthony foi outro destaque do Denver Nuggets, com 19 pontos. O ala Dirk Nowitzki fez 17 pontos e foi o principal jogador do Mavericks.

O Cleveland Cavaliers ampliou a sua invencibilidade para 12 partidas ao derrotar o derrotar o New Jersey Nets, time de pior campanha da temporada 2009/2010 da NBA, por 104 a 97. A equipe lidera a Conferência Leste, com 42 vitórias e 11 derrotas, enquanto o Nets tem quatro vitórias em 51 jogos.

O ala LeBron James foi o cestinha da partida, com 32 pontos. Ele ainda deu 11 assistências. O brasileiro Anderson Varejão teve bom desempenho, com 15 pontos e nove rebotes. Courtney Lee, com 24 pontos, foi o destaque do Nets.

Com 34 pontos e 14 rebotes de Carlos Boozer, o Utah Jazz derrotou o Los Angeles Clippers fora de casa por 109 a 99. Em recuperação, a equipe venceu 13 das últimas 14 partidas que disputou. Deron Williams conseguiu um "double-double", com 13 pontos e 11 assistências. O pivô Chris Kaman foi o cestinha do Los Angeles Clippers, com 19 pontos.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 15h30

    Braga x Besiktas

    Futebol | Liga Europa

    ESPN
  • 14/02 17h45

    Bayer Leverkusen x Barcelona

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN Brasil e Esporte Interativo
  • 14/02 17h45

    Lyon x APOEL

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN
  • 14/02 19h00

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
  • 14/02 19h00

    Uberlândia x Pinheiros

    Basquete | NBB

    SporTV
Programação completa

Santos goleia Linense com reservas no Paulista

  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix