ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Neymar volta ligado depois de passar duas noites no carnaval de Salvador

Atacante deu forte abraço em Muricy Ramalho, molhou o cabelo e participou de todos os exercícios físicos. O Santos joga nesta quarta com o Comercial

20 de fevereiro de 2012 | 17h 15
Sanches Filho - estadão.com.br

SANTOS - A folia, os trios elétricos e os dois dias que passou no canaval de Salvador não tiraram de Neymar sua disposição de treinar. Um dos primeiros carros que ganharam nesta segunda-feira o estacionamento do CT Rei Pelé foi o Porsche prata do atacante. 

Neymar treina no CT Rei Pelé, em Santos - Ayrton Vignola/AE - 30/9/2011
Ayrton Vignola/AE - 30/9/2011
Neymar treina no CT Rei Pelé, em Santos

A expectativa na reapresentação dos jogadores do Santos, após a folga de domingo, era em relação à presença do jogador mais badalado do futebol brasileiro. Compromissos oficiais com patrocinadores levaram Neymar para os camarotes do carnaval da Bahia após a vitória do time sobre o Mirassol por 3 a 1, sábado. Naquele mesmo dia, o garoto voou para animada capital baiana a fim de assumir seu lado popstar e curtir duas noites de folia.

Nesta segunda, Neymar apareceu normalmente para trabalhar sob o comando de Muricy Ramalho, dando exemplo de que é possível se divertir sem fugir aos compromissos da bola. Em campo, a primeira preocupação de Neymar foi encontrar uma torneira para poder molhar o topete.

Deu um abraço no técnico Muricy e participou com intensidade a todos os trabalhos físicos. O Santos volta a campo nesta quarta-feira pelo Paulistão. O time recebe o Comercial na Arena Barueri, às 19h30.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 28/05 06h00

    Jogos

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 28/05 18h10

    Estudiantes x Arsenal

    Futebol | Campeonato Argentino

    Esporte Interativo
  • 28/05 19h15

    Carlos Barbosa x Orlândia

    Futsal | Liga Futsal

    SporTV
  • 28/05 21h30

    Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics

    Basquete | NBA

    ESPN
Programação completa

Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport

  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport
  • Grêmio faz 1 a 0 no Palmeiras
  • Atlético-MG supera titulares do Corinthians e vence a segunda no Brasileirão