ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Velocidade

Nico Rosberg revela 'muitas mudanças' no carro da Mercedes

Após resultado decepcionante no GP da Austrália, escuderia quer melhorar perfformance na Malásia

06 de abril de 2011 | 14h 12
AE-AP - Agência Estado

KUALA LUMPUR - Após uma estreia decepcionante na temporada da Fórmula 1, com seus dois carros abandonando o GP da Austrália antes da metade da prova, a Mercedes deve estar mais forte no GP da Malásia, cujos treinos começam na noite desta quinta-feira (pelo horário de Brasília). Um dos pilotos da equipe, o alemão Nico Rosberg prometeu "muitas mudanças" no carro, para superar o desempenho abaixo do esperado há duas semanas, em Melbourne.

A equipe era tida como uma das que mais evoluíram na pré-temporada e seus pilotos chegaram a falar em brigar por pódio no GP da Austrália. No entanto, o alemão Michael Schumacher abandonou a corrida na 19ª volta e Rosberg fez o mesmo na 22ª. Além disso, o carro da Mercedes não apresentou boa performance, ficando longe da briga pelas primeiras posições.

Mesmo com a promessa de mudanças na Mercedes, Rosberg demonstrou desconfiança ao analisar suas chances na corrida de domingo em Kuala Lumpur. "É impossível afirmar onde estamos no momento com a performance do carro. Com certeza há muitos pontos de interrogação", afirmou o piloto alemão.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 28/05 06h00

    Jogos

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 28/05 18h10

    Estudiantes x Arsenal

    Futebol | Campeonato Argentino

    Esporte Interativo
  • 28/05 19h15

    Carlos Barbosa x Orlândia

    Futsal | Liga Futsal

    SporTV
  • 28/05 21h30

    Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics

    Basquete | NBA

    ESPN
Programação completa

Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport

  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport
  • Grêmio faz 1 a 0 no Palmeiras
  • Atlético-MG supera titulares do Corinthians e vence a segunda no Brasileirão