ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

No Fluminense, Renato Gaúcho rebate ironias de Joel Santana

Chamado de 'baby' pelo flamenguista, treinador do Flu se irrita e diz que chegou ao 'limite'

30 de novembro de 2007 | 20h 14

Tinha tudo para ser uma semana tranqüila nas Laranjeiras, com o clube já classificado para a Libertadores e se preparando para a partida de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. Mas as declarações do técnico do Flamengo, Joel Santana, ao jornal O Dia agitaram o clube nesta sexta-feira e irritaram Renato Gaúcho. Joel chamou o colega do Fluminense de 'baby', e disse que merecia umas palmadas por tê-lo derrubado do Fluminense no início do ano. O treinador do time rival diz ainda que Renato ainda está aprendendo e "não tem nem mestrado".

 

Renato rebateu as declarações. "Não agüento mais essas historinhas", disse. "Tenho muita coisa pra dizer e não estou dizendo nada. Vou ficar quieto pela última vez", ameaçou Renato, já preparando o terreno para um possível confronto com o Flamengo na Libertadores. "Ele [Joel] disse que o bicho vai pegar no Fla-Flu. Vai pegar, sim. Ah, vai! E como vai".

 

Polêmicas à parte, o Fluminense enfrenta o Santos neste domingo. O time carioca, já classificado para a Libertadores por ter vencido a Copa do Brasil, não tem mais objetivos no torneio nacional. Já o Santos quer vencer para garantir a segunda posição no Brasileirão.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 12/02 Agora

    Santos x Linense

    Futebol | Paulistão

    SporTV
  • 12/02 Agora

    Portuguesa x Botafogo-SP

    Futebol | Paulistão

    Pay-per-view
  • 12/02 Agora

    São Caetano x Comercial

    Futebol | Paulistão

    Pay-per-view
  • 12/02 Agora

    XV de Piracicaba x Catanduvense

    Futebol | Paulistão

    Pay-per-view
  • 12/02 Agora

    Velez Sarsfield x Godoy Cruz

    Futebol | Campeonato Argentino

    Esporte Interativo
Programação completa

Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão

  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
  • Palmeiras é novo líder do Paulistão
  • Corinthians empata com Mogi Mirim; veja gols
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix