ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Obina cobra vitória e evolução do Atlético no Brasileiro

03 de setembro de 2010 | 21h 18
AE - Agência Estado

Depois de vencer o Goiás na quarta-feira, o atacante Obina quer ver o Atlético Mineiro conquistar mais uma vitória no domingo, sobre o São Paulo, para embalar no Brasileirão e deixar a temida zona de rebaixamento.

"É um momento em que temos que crescer. O São Paulo é uma equipe que a gente tem que ter respeito, mas, jogando em casa, temos que impor nosso ritmo para sair com a vitória", cobrou Obina, que deverá formar novamente dupla de ataque com Neto Berola.

Para o atacante, o Atlético deve aproveitar o apoio da torcida para somar mais três pontos na tabela. "Temos que fazer a nossa parte dentro de casa, diante do nosso torcedor, e mostrar o quanto a gente quer tirar o Atlético dessa situação. Precisamos tratar esse jogo como se fosse uma final para que a gente consiga mais três pontos", pregou.

REFORÇO - O meia Daniel Carvalho foi liberado pelo departamento médico do clube e deverá ser reintegrado aos treinos na próxima semana. O jogador havia machucado o joelho no dia 4 de agosto, na partida com o Prudente, pela Copa Sul-Americana. Já o lateral-direito Rafael Cruz segue em tratamento, embora os exames em seu pé não tenham apontado lesão.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 12/02 Agora

    Stanford x USC

    Basquete | Universitário dos EUA

    BandSports
  • 13/02 12h00

    Tênis | Brasil Open

    BandSports e SporTV 2
  • 13/02 17h45

    Siena x Roma

    Futebol | Campeonato Italiano

    ESPN Internacional
  • 13/02 19h00

    Rio de Janeiro x São Bernardo

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
  • 13/02 19h00

    Tênis | Brasil Open

    BandSports e SporTV 2
Programação completa

Santos goleia Linense com reservas no Paulista

  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence outro clássico com São Paulo no Pacaembu e ganha moral para Libertadores
  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix