Palmeiras confirma demissão de Vanderlei Luxemburgo
Técnico havia afirmado em seu blog, na madrugada deste sábado, que não iria mais trabalhar no clube
A diretoria do Palmeiras confirmou na manhã deste sábado a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo por quebra de hierarquia. O treinador havia anunciado a sua saída do clube em seu blog pessoal na madrugada desta sexta-feira.
.jpg)
Veja também:
Jorginho comanda treino do Palmeiras antes do clássico
Técnico Vanderlei Luxemburgo anuncia saída do Palmeiras
Luxemburgo diz que Keirrison não joga mais pelo Palmeiras
Barça negocia compra de Keirrison e ele não joga clássico
Apesar de drama familiar, Pierre diz que joga no domingo
Mercado: as transferências dos times
MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time
Visite o canal especial do Brasileirão
Brasileirão 2009 -
Tabela /
Classificação
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Em nota oficial, a diretoria palmeirense atribuiu a demissão às declarações de Luxemburgo. Na sexta-feira, o técnico disse que Keirrison, em negociação com o Barcelona, não jogaria mais no time, mesmo que não concretizasse a transferência para a Espanha.
A nota frisou que Luxemburgo não foi demitido em razão dos resultados do time dentro de campo. O técnico recebeu duras críticas da torcida pela eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista e pela queda nas quartas de final da Copa Libertadores, diante do fraco Nacional, do Uruguai, na semana passada.
Foi a quarta passagem de Luxemburgo pelo clube. Ele chegou ao Palmeiras no começo de 2008 para substituir Caio Júnior. Neste um ano e meio no comando do time, o técnico conquistou o título do Paulistão de 2008 e levou a equipe à Libertadores deste ano, após uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro do ano passado.
O clube ainda não anunciou o sucessor de Luxemburgo, mas a diretoria garantiu que a equipe será comandada pelo interino Jorginho, técnico do time B do Palmeiras, no clássico contra o Santos, domingo, no Palestra Itália.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










