Para Marco Aurélio, arbitragem contra São Paulo é tendenciosa
Superintende de futebol detona árbitro Flávio Guerra e diz que time não merecia levar 4 a 1 do Palmeiras
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, fez duras críticas ao árbitro Flávio Rodrigues Guerra, que marcou três pênaltis para o Palmeiras neste domingo, na vitória do time de Palestra Itália por 4 a 1, em clássico pelo Campeonato Paulista.
Veja também:
Ouça os gols da vitória do Palmeiras na Rádio Eldorado/ESPN
Para Marco Aurélio, a arbitragem foi tendenciosa e está interessada em prejudicar o São Paulo dentro do Campeonato Paulista. "Ele errou em dois pênaltis. O Valdivia se atirou no lance do primeiro. Eu vi no replay pela TV. No segundo, o jogador do Palmeiras [Kléber] estava impedido. O terceiro foi, mas ai a casa já estava arrombada."
"Acho que o São Paulo tem sido muito prejudicado em todas as arbitragem neste Campeonato Paulista, principalmente em lances de interpretação. Não tivemos nenhum pênalti a nosso favor", esbravejou o diretor.
Marco Aurélio também afirmou que o São Paulo não "está nada interessado no Paulistão." De acordo com o dirigente, a atenção do clube está na Copa Libertadores.
RESPOSTA PALMEIRENSE
Do lado do Palmeiras, o vice-presidente Gilberto Cipullo afirmou que o dirigente são-paulino está errado em suas reclamações. "Os três pênaltis aconteceram. O Marco Aurélio precisa aprender a perder."
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 06 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 07 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 08 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
Programação da TV
-
14/02 15h30
Braga x Besiktas
Futebol | Liga Europa
ESPN -
14/02 17h45
Bayer Leverkusen x Barcelona
Futebol | Liga dos Campeões
ESPN Brasil e Esporte Interativo -
14/02 17h45
Lyon x APOEL
Futebol | Liga dos Campeões
ESPN -
14/02 19h00
Jogos
Tênis | Brasil Open
SporTV 2 e BandSports -
14/02 19h00
Uberlândia x Pinheiros
Basquete | NBB
SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados










