Preocupado, Muricy faz 'alerta' antes de treino
Treinador do Santos faz reunião após derrota em clássico para evitar tropeços futuros
SANTOS - A reapresentação dos jogadores do Santos foi marcada por uma conversa de 40 minutos com o técnico Muricy Ramalho nesta terça-feira. O treinador aproveitou o início das atividades para fazer um "alerta" ao elenco por conta dos erros cometidos no clássico com o Palmeiras, no domingo.
"Foi um alerta. Ele é o nosso comandante e precisa nos mostrar no que temos que mudar nos próximos jogos. Foi algo geral e para todos. E ele pediu para que os erros não se repitam num próximo jogo", revelou o volante Henrique. "A cobrança não foi só sobre um aspecto". Henrique admitiu que desde a contusão de Adriano, tem faltado pegada ao meio-de-campo.
Muricy quer evitar que o time repita os erros de domingo no duelo contra o Botafogo de Ribeiro Preto, fora de casa, na quinta-feira. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o atacante Borges, com dores na coxa direita, e o zagueiro Edu Dracena, que se recupera de uma lesão muscular na mesma perna.
Borges será submetido a novo exame nesta quarta-feira. Se for vetado, Alan Kardec será seu substituto. O treinador já não poderá contar com Léo, operado na segunda. O lateral passou por uma artroscopia no joelho direito e só deve voltar em 40 dias.
REFORÇO
Prestes a fechar a lista de jogadores que serão inscritos na fase de grupos da Libertadores, o Santos voltou a sonhar com Zé Roberto. O meia rescindiu contrato com o Al Gharafa e pode ser um dos reforços para a sequência da temporada. A diretoria, no entanto, desconversa sobre o interesse por conta do alto salário do experiente atleta, que teve boa passagem pelo clube há quatro anos.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










