ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Presidente do Atlético-PR diz que não deve contratar

14 de agosto de 2008 | 17h 13
AE - Agencia Estado

Apesar da campanha ruim do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, o clube não deve trazer reforços para a luta contra o rebaixamento. Segundo João Augusto Fleury, presidente do conselho gestor do clube, o atual elenco é bom e precisa ser testado antes de acertar com novos jogadores.

"Tivemos algumas dificuldades em funções de registros de atletas e com problemas médicos. Mas na medida em que todos forem voltando, vamos ver se precisamos ou não trazer mais algum jogador", afirmou o dirigente, lembrando que o departamento médico do Atlético Paranaense está cheio.

Fleury espera que com o técnico Mário Sérgio, os jogadores do Atlético Paranaense passem a jogar melhor. "Temos um elenco numeroso e com qualidade. Os nossos jogadores são muito bem cotados nos clubes que já passaram. Então temos que investir no talento desses atletas para que eles possam dar a resposta que precisamos".




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
  • 14/02 15h30

    Braga x Besiktas

    Futebol | Liga Europa

    ESPN
  • 14/02 17h45

    Bayer Leverkusen x Barcelona

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN Brasil e Esporte Interativo
  • 14/02 17h45

    Lyon x APOEL

    Futebol | Liga dos Campeões

    ESPN
  • 14/02 19h00

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
Programação completa

Santos goleia Linense com reservas no Paulista

  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix