Recuperado, Pato reforça Milan em Manchester
Recuperado da lesão muscular na perna direita, o atacante brasileiro Alexandre Pato reforça o Milan no jogo contra o Manchester United, quarta-feira, na Inglaterra, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com ele em campo, o time italiano ganha força para tentar reverter a vantagem dos ingleses, que venceram a partida de ida por 3 a 2.
Pato sentiu a lesão no dia 28 de fevereiro, durante a vitória sobre a Atalanta, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano - ele fez dois gols naquele jogo. Assim, desfalcou o Milan no empate do último sábado, contra a Roma. Mas, para alívio do técnico brasileiro Leonardo, está recuperado.
Leonardo ainda não revelou se Pato tem condições físicas de começar o jogo de quarta-feira, em Manchester, como titular. Mas é bem provável que ele seja escalado, formando o trio de frente com Ronaldinho Gaúcho e Borriello. Assim, o atacante holandês Huntelaar deve ir para a reserva.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 06 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 07 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 08 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
Programação da TV
-
14/02 Agora
Deportivo Táchira x Corinthians
Futebol | Libertadores
Globo e FOX Sports -
14/02 23h30
Dallas Mavericks x Denver Nuggets
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados










