ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Velocidade

Red Bull revela otimismo para início da temporada

'Estamos animados, fizemos testes o suficiente e queremos correr novamente', disse Vettel

21 de março de 2011 | 13h 03
AE - Agência Estado

Uma das principais favoritas ao título da temporada 2011 da Fórmula 1, a Red Bull inicia o ano confiante em manter os títulos do Mundial de Pilotos, conquistado por Sebastian Vettel, e do Mundial de Construtores. Após longos meses de preparação, Vettel e Mark Webber não esconderam o otimismo para a primeira etapa do campeonato, que acontecerá no domingo.

Vettel conquistou o título do Mundial de Pilotos em 2010 - Jens Buettner/EFE - 14/03/2011
Jens Buettner/EFE - 14/03/2011
Vettel conquistou o título do Mundial de Pilotos em 2010

"Espero ter meu melhor resultado e há todos os indícios de que poderemos alcançar isso. Foi o melhor inverno que tivemos, vamos esperar que possamos levar isto para dentro da pista", declarou Webber. "Começará tudo do zero novamente. Estamos animados, fizemos testes o suficiente e queremos correr novamente", completou Vettel.

Terceiro colocado no Mundial de Pilotos da temporada passada, o australiano Mark Webber nunca venceu correndo em casa e tem duas terceiras colocações, em 2002 e 2005, como melhores resultados. "Será um ótimo final de semana. Ainda teremos que aprender mais sobre os pneus, que serão peças-chave. Espero melhorar minha sorte aqui, já que não tenho sido tão boa desde meu primeiro GP, em 2002", afirmou o piloto.

O GP da Austrália passou a ser a primeira etapa do Mundial de Fórmula após o cancelamento da corrida no Bahrein, devido aos problemas políticos do país. A prova acontecerá neste domingo e os treinos livres serão iniciados na sexta-feira (madrugada de quinta para sexta, no horário de Brasília).



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 27/05 Agora

    San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder

    Basquete | NBA

    Space
  • 28/05 06h00

    Jogos

    Tênis | Roland Garros

    ESPN
  • 28/05 18h10

    Estudiantes x Arsenal

    Futebol | Campeonato Argentino

    Esporte Interativo
  • 28/05 19h15

    Carlos Barbosa x Orlândia

    Futsal | Liga Futsal

    SporTV
  • 28/05 21h30

    Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics

    Basquete | NBA

    ESPN
Programação completa

Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport

  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport
  • Grêmio faz 1 a 0 no Palmeiras
  • Atlético-MG supera titulares do Corinthians e vence a segunda no Brasileirão