Ronaldo é poupado e desfalca Corinthians contra Goiás
'Ele não está vetado, mas precisa melhorar a situação física', afirmou o fisioterapeuta da equipe
SÃO PAULO - O atacante Ronaldo vai desfalcar o Corinthians na partida contra o Goiás, sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do jogador não ter nenhuma lesão, a comissão técnica decidiu poupá-lo e prepará-lo melhor para o confronto com o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, em Curitiba.

Veja também:
Roberto Carlos fará show privado do centenário
"Ele não está vetado, mas é uma questão de aprimoramento das valências físicas e aproveitar uma semana inteira de treinamentos. Ele ainda precisa melhorar a situação física", afirmou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que revelou a preocupação da comissão técnica corintiana em prolongar a carreira de Ronaldo. "A ideia é pensar no prolongamento da carreira. Temos a obrigação de trabalhar para isso, sem muito alarde".
No seu Twitter - rede de microblogs na internet -, Ronaldo garantiu que retorna ao Corinthians contra o Atlético-PR. "Galera, infelizmente não vou jogar amanhã contra o Goiás. Mas certeza que volto quarta, em Curitiba. Não estou machucado, só entendemos que era melhor seguir os treinamentos para eu voltar bem".
Ronaldo voltou ao Corinthians na partida contra o Vitória, no último domingo, depois de ficar afastado da equipe desde o dia 9 de maio, quando a equipe derrotou o Atlético-PR, na primeira rodada do Brasileirão. Além do Fenômeno, a equipe não contará William, Chicão e Dentinho, contundidos, e Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Goiás.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Governo já discute redução de superávit ...
- 06 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 07 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 08 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Empreendedores criam software que ajuda ...
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










