ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Santos comemora 'folga' conquistada em Belém

Sem precisar fazer o jogo de volta contra o Remo, o time alvinegro terá mais tempo para se preparar para a reta final do Paulistão

19 de março de 2010 | 11h 06
AE - Agência Estado

Com a goleada sobre o Remo por 4 a 0, na noite de quinta-feira, em Belém, o Santos eliminou o jogo de volta e já garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil. Além do importante resultado, os santistas comemoraram a folga no apertado calendário, pois não precisarão enfrentar a equipe paraense no dia 31 de março, na Vila Belmiro.

Veja também:
link
JOGO - Leia como foi Remo 0x4 Santos
lista COPA DO BRASIL - Mais do torneio
tabela COPA DO BRASIL - Tabela

Sem precisar fazer o jogo de volta contra o Remo, o Santos terá mais tempo para se preparar para a reta final do Paulistão. Atualmente, o time lidera o campeonato estadual com 32 pontos, em 14 rodadas disputadas, e está bem perto de garantir a vaga nas semifinais.

Enquanto isso, o técnico Dorival Júnior tenta evitar a euforia após mais uma bela atuação santista. "O Santos fez por merecer (a vitória sobre o Remo). Jogou sério, respeitando o adversário e impondo o ritmo. Não demos show, mas foi uma ótima apresentação", afirmou.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 12/02 09h00

    Tênis | Copa Davis

    SporTV 2
  • 12/02 10h00

    Showbol | Campeonato Carioca

    SporTV
  • 12/02 12h00

    Internazionale x Novara

    Futebol | Campeonato Italiano

    ESPN Brasil, SporTV e RedeTV!
  • 12/02 12h30

    Final

    Tênis | Torneio de Paris

    BandSports
  • 12/02 13h00

    País de Gales x Escócia

    Rúgbi | 6 Nacions

    ESPN
Programação completa

Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão

  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
  • Palmeiras é novo líder do Paulistão
  • Corinthians empata com Mogi Mirim; veja gols
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix