ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

São Caetano vence Juventude em jogo de três pênaltis

18 de novembro de 2008 | 22h 53
AE - Agencia Estado

Antes postulantes à uma vaga na primeira divisão, São Caetano e Juventude entraram em campo, nesta terça-feira à noite, apenas para cumprir tabela na Série B. No fim, o time paulista venceu o duelo por 2 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 37.ª rodada da competição.

O fato curioso da partida ficou por conta dos três pênaltis marcados pelo árbitro Alício Pena Júnior. Das três penalidades, saíram os três gols. Mendes abriu o placar para o Juventude. Luan empatou e Vandinho, já no segundo tempo, virou.

Na tabela, o São Caetano ainda está em uma pior colocação, por ter número de vitórias menor que o Juventude (15 a 14). A equipe paulista ocupa o nono lugar, com 53 pontos. Também com 53, o Juventude é o oitavo.

Os dois times se despedem da Série B no dia 29, um sábado. O São Caetano visita o Avaí, em Florianópolis, enquanto o Juventude joga em Caxias do Sul, contra o Barueri.

Ficha Técnica:

São Caetano 2 x 1 Juventude

São Caetano - Luiz; Lino (Vandinho), Marco Aurélio e Leonardo; Apodi (Hernani), Tobi, Ademir Sopa, Rafinha e Andrezinho; Tuta (Finazzi) e Luan. Técnico: Osvaldo Alvarez.

Juventude - Michel Alves; Elvis, Juan Perez, Wilson e Murilo Ceará (Bruno); Walker, Lauro, Marcelo Costa (Daril) e Egídio; Maycon (Schwenck) e Mendes. Técnico: Ivo Wortmann.

Gols - Mendes, aos 5, e Luan, aos 41 minutos do primeiro tempo; Vandinho, aos 12 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Ademir Sopa e Tobi (São Caetano); Egídio e Schwenck (Juventude).

Cartão vermelho - Elvis (Juventude).

Árbitro - Alício Pena Júnior (Fifa-MG).

Renda - R$ 1.320,00.

Público - 235 torcedores.

Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Osasco x Praia Clube

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix