ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

São Paulo registra Boletim de Ocorrência após pichação

Muro do CT foi pichado com frases provocativas referentes ao rival Corinthians na madrugada desta terça

01 de setembro de 2010 | 14h 52
AE - Agência Estado

A diretoria do São Paulo registrou um Boletim de Ocorrência junto à Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) para apurar a pichação dos muros do seu Centro de Treinamento, localizado na zona oeste da Capital.

As inscrições no muro já foram cobertas com tinta vemelha - J B Neto/AE
J B Neto/AE
As inscrições no muro já foram cobertas com tinta vemelha

Em nota, o clube informou que obteve imagens dos autores da pichação e do veículo utilizado por eles durante a ação, na madrugada de terça-feira. As imagens foram encaminhadas ao DEIC, que tentará identificar os pichadores.

O muro do CT foi pichado com símbolos da comemoração de cem anos do rival Corinthians e frases provocativas na madrugada de terça. Poucas horas depois, funcionários do São Paulo cobriram as inscrições com uma camada de tinta vermelha.

Os autores da pichação fizeram referências à escolha do futuro estádio corintiano em Itaquera para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 ("A Copa do Mundo é nossa") e também ao atual tabu no clássico paulista ("Eterna Freguesa"). O Corinthians está invicto há dez jogos contra o São Paulo.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 12/02 Agora

    Internazionale x Novara

    Futebol | Campeonato Italiano

    ESPN Brasil, SporTV e RedeTV!
  • 12/02 Agora

    Final

    Tênis | Torneio de Paris

    BandSports
  • 12/02 Agora

    País de Gales x Escócia

    Rúgbi | 6 Nacions

    ESPN
  • 12/02 14h00

    Nice x PSG

    Futebol | Campeonato Francês

    SporTV
  • 12/02 14h00

    Aston Villa x Manchester City

    Futebol | Campeonato Inglês

    ESPN Brasil
Programação completa

Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão

  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
  • Palmeiras é novo líder do Paulistão
  • Corinthians empata com Mogi Mirim; veja gols
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix