ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Seis jogos fecham a 2.ª rodada da Copa SP nesta quinta

08 de janeiro de 2009 | 8h 10
AE - Agencia Estado

Seis jogos fecham, nesta quinta-feira, a segunda rodada da fase inicial da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Taubaté, no Grupo G, e Rio Branco e Juventus-SP, no Grupo L, vão atrás da segunda vitória na competição. Apenas os líderes de cada um dos 22 grupos passam à segunda fase, além dos dez melhores times por índice técnico.

No Grupo G, acontece um duelo paulista, a partir das 18h30, em Taubaté. O time da casa, que venceu na estreia o Nacional-AM, encara a Portuguesa, derrotada pelo Grêmio. No jogo de fundo, os gaúchos aparecem como favoritos diante dos amazonenses.

Pelo Grupo L, em Americana, a situação é favorável aos paulistas, que venceram na primeira rodada. Mas o Rio Branco, que bateu o Sergipe, pega o Juventus, vencedor sobre o Atlético Mineiro. Os dois perdedores na estreia se enfrentam no segundo jogo do dia.

Os paulistas tentam reagir no Grupo K, disputado em São José dos Campos. Mas apenas um pode se recuperar porque, a partir das 14 horas, o time da casa, o São José enfrenta o Noroeste. Na sequência, Araguaína-TO e Internacional lutam pela liderança.

Confira os jogos desta quinta-feira pela Copa São Paulo:

Grupo G

Taubaté x Portuguesa

Nacional-AM x Grêmio

Grupo K

São José-SP x Noroeste

Araguaína-TO x Internacional

Grupo L

Rio Branco-SP x Juventus-SP

Sergipe x Atlético-MG




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Osasco x Praia Clube

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix