Sesi-SP estreia com vitória na Superliga masculina de vôlei
Atual campeão venceu o RJX por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/16
SÃO PAULO - Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP estreou com vitória sobre o RJX neste sábado. A equipe não teve dificuldade para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/16, em São Paulo.

O levantador Sandro, da equipe paulista, foi eleito o melhor jogador da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei. Para ele, o retorno dos atletas que estavam na seleção trouxe um novo ânimo para o grupo.
"Ainda temos muito o que evoluir. O nosso saque não foi tão eficiente hoje (sábado). No entanto foi uma boa estreia. É sempre bom começar a competição com vitória", avaliou.
Pelo lado do RJX, o treinador Marcos Miranda lamentou a derrota, mas manteve o otimismo em relação ao desempenho da equipe carioca na Superliga.
"A competição já começou e temos que acelerar o processo para conseguirmos logo um bom entrosamento. Temos um grupo de muita qualidade e vamos crescer ao longo da Superliga", garantiu.
O próximo desafio do Sesi-SP será contra o Volta Redonda, às 19 horas, na próxima quarta-feira, no Rio. Já o RJX lutará pela primeira vitória na Superliga contra o BMG/Montes Claros, às 21 horas, na próxima quinta-feira, em Minas.
Notícias relacionadas:
- Seleção de vôlei viaja para Polônia reforçada por Murilo
- IPO do Facebook tem faixa de preço entre US$34 e US$38 por ação
- Lorena tenta levar o Vôlei Futuro à final da Superliga
- De virada, Vôlei Futuro derrota RJX e força 3º jogo
- Cruzeiro derrota facilmente o São Bernardo no primeiro duelo das quartas de final
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Programação da TV
-
28/05 06h00
Jogos
Tênis | Roland Garros
ESPN -
28/05 18h10
Estudiantes x Arsenal
Futebol | Campeonato Argentino
Esporte Interativo -
28/05 19h15
Carlos Barbosa x Orlândia
Futsal | Liga Futsal
SporTV -
28/05 21h30
Final da Conferência Leste - Miami Heat x Boston Celtics
Basquete | NBA
ESPN
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










